Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Pré compra

Filipa Fagulha
Filipa Fagulha apresentou a reclamação
28 de setembro 2019
No passado dia 25 de Setembro de 2019, diriji me à worten situada no parque Atlântico Ponta delgada para adquirir o pack ps4 1tb + fifa, encontrava se em pré venda então como o funcionário me indicou que seria a melhor forma de ser as primeiras pessoas a receber o equipamento. Então fiz o pagamento e fiquei a aguardar. Hoje dia 28 de Setembro diriji me à worten e deparo me com várias unidades da mesma encomenda que já tinha pago e que me informaram que quem adquiriu à pré venda seriam os primeiros a receber. Diriji me ao funcionário e expliquei a a situação, disse que não podiam fazer nada pois simplesmente tinha que aguardar. Pedi lhe para fazer o cancelamento da mesma e recusou me indicando que só poderia proceder ao cancelamento quando a mesma chegasse ( coisa que por chamada telefónica disseram totalmente o contrário). Disse ao mesmo que se têm em stock o que supostamente paguei adiantadamente porque não me forneceriam o que já estava em loja, o mesmo ficou sem resposta e retirou - se.
Caso isto não se resolva da melhor situação avançarei por outros meios.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2019
Worten
30 de setembro 2019
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente