Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Pré-compra Samsung Note 9 512gb

Carlos Alexandre Pereira de Figueiredo
Carlos Figueiredo apresentou a reclamação
22 de agosto 2018 (editada a 22 de agosto 2018)
No passado dia 9 de Agosto efectuei a pré compra (valor na totalidade do aparelho) de um Samsung note 9 com data de lançamento nas lojas a 24 de agosto, sendo quem fizesse a pré compra adquiria o aparelho até 4 dias antes do lançamento nas lojas.
No dia 20 de Agosto a worten envia-me uma mensagem:

"Caro(a) cliente, informamos que a sua encomenda 1002304316 tem previsao de entrega até 28-8-2018. Para qualquer duvida ligue 808 100 007 ou caso queira ser contactado aceda a * PROIBIDO *://m.worten.pt/liguem-me"

Entrei em contacto com a loja Worten mobile dolce vita Tejo, que no qual até à data ficaram de me dar uma resposta mas que da parte deles nada foi feito.
Entrei também em contacto pelo link que me foi enviada a seguinte resposta:

"-------- Mensagem original --------

De : Cliente Worten

Data: 22/08/18 04:36 (GMT+00:00)

Para: carlosfigueiredo_103@hotmail.com

Assunto: [Ticket #JDZMP3D] Samsung note 9

Olá Carlos, boa noite.

Agradecemos o envio do seu email.

Informamos que a previsão enviada é que dispomos no momento, pelo que solicitamos que possa indicar se pretende aguardar pela mesma.

Lamentamos a demora no processamento do seu pedido.

Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.

Até breve!

Apoio ao Cliente

808 100 007

segunda feira a domingo das 8h às 24h,

cliente@worten.pt

www.worten.pt"

Aguardo a chegada do mesmo até dia 24/08/2018, resolvam o assunto pois já têm o meu dinheiro desde o dia 9. Se não fizeram a encomenda a tempo e horas já não é um problema meu.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2018
28 de agosto 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1076/410
4 de setembro 2018
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 1076/410
Carlos Figueiredo
7 de setembro 2018
Realmente os esclarecimentos foram prestados, supostamente como compensação pelo atraso dos serviços da worten teria à minha disposição uma suposto "vale" no valor de 30 euros para poder adquirir um acessório, bastava para isso dirigir me a uma worten (qualquer worten) para poder usufruir desse mesmo vale, apenas necessitava dar o meu contacto que seria automático.
Pois bem, após dirigir me à worten do Dolce Vita Tejo, informaram-me para ir à parte da worten resolve, e dar o meu contacto... para minha surpresa nada existia em stock, tendo de me dirigir às mesmas instalações outro dia para poder efectuar a encomenda, tento novamente para isso ter de dar o número (resposta do funcionário).
No dia 6, desloquei me novamente para adquirir o desconto na compra do acessório, no qual agora só me atribuíam o mesmo mas para isso tinha de entregar a factura do aparelho... (afinal agora também gozam com os clientes) nisto tive mais de 1 hora e 30 minutos para resolverem o problema que após entregar o cartão resolve da worten, que no qual contém todas as facturas, após sensivelmente 30 minutos de espera o funcionário não sabia como atribuir o vale... para que então queria a factura?... nisto foi necessário chamar o superior para que o mesmo pode-se resolver (penso eu) o assunto, mas com tudo isto as instalações já tinham fechado não sendo possível mexer no sistema.... conclusão, se o superior do funcionar não se esquecer de processar a encomenda amanhã o assunto fica encerrado...
Nunca imaginei que os servidos da worten fossem tão maus... sinceramente tão cedo não será uma opção dirigir me as lojas worten...