Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Pré-reserva de jogo

Bruno Pinheiro
Bruno Pinheiro apresentou a reclamação
16 de novembro 2019
No início de outubro efetuei a pré-reserva do jogo de Nintento Switch Pokémon Sword (+ Brinde de Steelbook case), de maneira a garantir o jogo no dia em que este seria lançado. Ontem, dia 15/11/2019 o jogo foi lançado mundialmente e após várias horas de espera sem notificação fui ao site verificar o estado da encomenda, cuja mesmo se descrevia como "Em Expedição". Ora, como o jogo já teria sido lançado, liguei para o apoio ao cliente que me informou que devido a um erro informático os jogos não tinham sido expeditados no dia anterior e daí que só iam suprir as regiões metropolitanas de Lisboa e Porto no dia seguinte. Momentos mais tarde, recebo uma SMS a informar que devido ao volume elevado de encomendas, que a entrega destas se ia atrasar e estariam disponíveis só no dia seguinte. Neste momento começa o mau serviço, uma vez que pelo menos uma das informações que me foram prestadas é mentira. Isto é atirar areia para os olhos dos clientes.

Hoje, dia 16/11/2019, fui à loja Worten onde reservei a encomenda a contar que a mesma já estaria disponível para levantar e qual o meu espanto quando o senhor do balcão me diz que tenho de esperar por outra SMS, porque às 14:30h ainda não tinham vindo fazer entregas de nada. Mais inadmissível ainda é que o mesmo jogo já está nas prateleiras à venda, normalmente, para quem não fez pré-reserva. Ou seja, eu que paguei há mais de um mês e meio, tenho de esperar, enquanto que quem for lá hoje ou ontem já pode adquirir o seu jogo sem quaisquer problemas. É extremamente frustante ver os meus amigos que compraram noutro estabelecimento já terem o jogo, nisto que é um atestado de incompetência por parte da vossa empresa. De referir ainda, que para "compensar" oferecem um código vergonhoso de 10% de desconto (um desconto de cerca de 5€ num produto de +-50€) na compra de um outro jogo na loja, algo que nunca vou usufruir depois desta má experiência.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2019
18 de novembro 2019
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 750106
20 de dezembro 2019
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação 750106, embora sem sucesso.

Obrigado

Estou na mesma situação infelizmente... Uma pessoa nem ao Youtube pode ir que leva logo spoiler... Ainda hojoe fui a Worten e a funcionaria que me atendeu nem sabia se a carrinha já tinha passado ... Eles também disseram que se nao chegasse hoje era só segunda :/

Está me a acontecer o mesmo. Criei conta nesta plataforma para poder fazer também uma reclamação