Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Pré venda de jogo online

Fernando apresentou a reclamação
30 de julho 2019
Após ter comprado uma pré-venda de um jogo com meses de antecedência, eis que chaga ao dia do lançamento e mais uma vez a Worten não tinha o mesmo para entrega.
Pior, algumas pessoas tiveram outras não sem qualquer critério.
Ficou ainda pior após ir fisicamente a uma loja ninguém sabia onde se encontrava a minha encomenda e inclusive disseram-me que não havia data de entrega e que estava sem stock.
Após contacto pelo apoio ao cliente telefonicamente, foi-me informado que o mesmo já devia estar na loja e que num prazo máximo de 24h seria contactado para me informar onde estaria a minha encomenda.
Passadas 24h voltei a ligar e ninguém sabia da encomenda, foi-me informado para esperar mais 24h por um contacto, na mesma chamada informaram-me que deixaram uma nota urgência aos colegas.
Mais 24h passaram voltei a ligar e desta vez pediram-me para esperar até ao final da semana porque continuam sem saber do paradeiro da mesma.

O mais triste e revoltante nestas situações é que o mesmo jogo existe em stock nas lojas da worten.
Afinal o que aconteceu ? De que vale fazer pré compras?
Data de ocorrência: 30 de julho 2019
31 de julho 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 256026
31 de julho 2019
Recebi a chamada sim, mas continuo de pé atrás com a demora na resolução.
Foi apresentada a ideia de ir buscar a uma loja que tivesse em stock, mas visto ser uma edição limitada era suposto darem-me confirmação no momento. A alternativa que me foi dada foi esperar até sexta feira.
Óbvio que com esse prazo a probabilidade de já não ter disponibilidade naquela loja é muito alta.

Espero que me consigam confirmar a possibilidade de levantar em loja ainda hoje.

Cumprimentos
5 de agosto 2019
Após mais enumeros contactos continuam sem dar uma solução à minha reclamação.
Para além disso o mais anedótico aconteceu este fim de semana quando online o jogo que continuo à espera que chegue ficou disponivel para compra!
15 de agosto 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 256026
15 de agosto 2019
Este caso nunca foi concluído. Nunca concordei com a resolução que fizeram e pedi explicitamente para levar o caso para a frente e voces ficaram de me dar uma nova resposta.
Querem-me devolver o valor de um jogo de edição limitada que fiz pré compra com meses de antecedência é inútil. Quero o artigo ou uma maneira de conseguir o artigo noutra loja ou o valor suficiente para comprar o jogo noutra superfície comercial que seja competente.

Querem-me devolver o valor de 67€ que sabem perfeitamente que nunca vai me conseguir arranjar o jogo que vocês falharam em me entregar por erros de stock da vossa parte e o qual só tiveram a certeza passado mais de duas semanas do jogo ter saído. Cortando-me assim a esperança de conseguir o jogo por preços razoáveis em Portugal, logo o mínimo que voces enquanto superfície comercial que me garantiu o jogo de antemão é arranjar uma forma de me fazer chegar uma cópia de uma edição limitada do Fire Emblem Three Houses.

Sem mais
Fernando Alves
26 de agosto 2019
Parem de me fechar a reclamação que não foi resolvida! Continuo a espera de uma resolução que me satisfaça.
Fernando avaliou a marca
20 de novembro 2019

Super incompetentes, mesmo quando as questões não estão resolvidas eles fecham as reclamações e dão como resolvidas. Muitos produtos do site dizem que estão em stock quando na realidade não estão. Tive pré-vendas canceladas após meses de terem saído, com a simples justificação de "vieram menos do que o previsto" aconteceu isto múltiplas vezes com diferentes produtos.

Fernando estou exatamente com o mesmo problema, fiz a encomenda no dia 26 de Junho pelo mesmo artigo, um mês antes. Conheço clientes que receberam na data de lançamento, eu fiquei às cegas até hoje após ter aberto queixa me terem ligado a informar que houve ruptura de stock e não há previsão para vir uma nova remessa. Estou extremamente desiludido, é uma saga de jogos que sempre coleccionei e é a segunda vez que me fazem isto com uma collector's edition. Continuo sem nenhuma resolução. Espero que tenhas melhor sorte que eu.

Exactamente o mesmo o problema tendo feito a encomenda no dia 21/06
já enviei e-mail directamente para a worten e estou a aguardar resposta

tendo em conta que é uma collector's edition estou para ver como é que vai ser o desfecho desta anedota.

Provavelmente vão-nos devolver o dinheiro e deixar à mercê ou de ficar sem um produto pelo qual pagarmos, ou fazer-nos comprar mais caro através dos "scalpers", os que vendem pela Fnac já têm preços 100€ acima do original. Isto é ridiculo, qualquer outro site que já usei para compras mal fica sem stock torna inativa a opção para efetuar a compra. Isto é um desrespeito pelos consumidores.
Pedro e Fernando, no caso de o Fernando acabar por ler o comentário, penso que apenas a fazer uma espécie de "spam" como se fosse uma nova queixa teremos direito a uma segunda chamada mais acelerada :/ Vou tentar a minha sorte com esta teoria e se tiver resultados digo-vos por aqui.

26 de agosto 2019

Olá, pois João Brito, continuo sem uma resposta favorável da parte deles a pior parte é que fecham as minhas reclamações sem estarem resolvidas!