Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Pré-venda online

Gabriel Almeida Campos
Gabriel Campos apresentou a reclamação
19 de setembro 2016

No passado dia 05/09 fiz a encomenda do produto "Pré Venda Jogo PS4 Pro Evolution Soccer 2017" através do site online da Worten e pedi a entrega do produto numa das lojas físicas, esperando desta forma poder ter acesso ao jogo da forma mais rápida possível, logo no dia de lançamento como é normal neste tipo de produtos. No passado dia 14/09, entrei em contacto com o atendimento ao cliente via telefone, confirmando que poderia levantar o jogo no dia do seu lançamento (15/09).
Qual não é o meu espanto quando no dia 15/09, após entrar na loja e verificar que o jogo já se encontrava disponível para venda ao publico, me é dito que a minha encomenda ainda não tinha chegado e que não me poderiam dar um daqueles dezenas de exemplares que estavam na loja.
A meu ver, estamos perante uma situação completamente descabida no que diz respeito ao tratamento dos cliente online, onde o facto de ter pago antecipadamente pela reserva de um produto fui prejudicado face aos clientes que pagaram mais tarde. Outra das razões do meus descontentamento está relacionado com a falta de soluções, após múltiplos contactos com os serviços de apoio ao cliente, para a situação de aparente fácil resolução.

Data de ocorrência: 19 de setembro 2016
Worten
8 de fevereiro 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.