Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Pré vendas - incumprimento e falta de informação

Patricia Goncalves apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
Fiz a encomenda no passado dia 04/08 ,e o artigo :

694871 - Jogo Nintendo Switch Daemon & Machina Edição Limitada (Ação - M12) (capa provisória)

tinha data de lançamento de 12/09 no entanto estamos a 17/09 e na minha area cliente apenas continua como "pago" não tendo qualquer previsão de entrega.
Já contactei por 4 vezes o apoio ao cliente de modo a que me pudessem dar uma previsão ou esclarecimento, mas os operadores apenas me dizem para aguardar um contacto e que não sabem se vai haver stock.

trata-se de uma pré-compra feita há bastante tempo e edições limitadas tendem a esgotar por isso quanto mais espero menores são as minhas hipoteses de arranjar o jogo seja na worten, seja na concorrência.

O objectivo das pré-reservas/pré-vendas é de garantir o jogo no dia de lançamento. Ora eu faço uma pré-compra há meses e tenho que esperar que me respondam para dar previsões, enquanto que alguém que vai à loja dia 12 já está a jogar o jogo.
Isto como vossa cliente de longa data não me parece muito justo.

Em contrapartida o artigo encontrava-se disponível para compra no site até à data de hoje 17/09 com entrega estimada 1-3 dias (entretanto deixou de estar disponível há pouco)

Aguardo contacto
cumprimentos
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
18 de setembro 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 617588
22 de setembro 2019
Continuo sem o jogo. Fui contactada mas também não sabiam se ia receber ou o que ia acontecer.
24 de setembro 2019
Ainda ninguém sabe nada da vossa parte.
26 de setembro 2019
Dia 26, passaram-se 14 dias desde que o jogo foi lançado (12/09). A worten fez o envio dia 18 mas não sabe onde está. O apoio ao cliente supostamente iria entrar em contacto com à loja de Cascais desde dia 24 mas ainda ninguém sabe nada nem quando ou se vou receber!
3 de outubro 2019
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente