Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Preço incorrecto no website

André
André apresentou a reclamação
5 de setembro 2019

Assunto: Reclamação efectuada ainda sem qualquer resposta
Exmo(s) Senhor(es)
No passado dia 28 de Agosto dirigi-me ao vosso estabelecimento cuja morada está acima indicada, com intenção de comprar um ferro de caldeira da marca da marca BRAUN, modelo IS7156, o preço no vosso website era de 209.99€.

Deparei-me com um preço completamente diferente ao acima referido e pedi explicações ao vosso assistente de loja. Foi me indicado que isso teria de ser resolvido com o apoio ao cliente da Worten.

No dia 28 de Agosto por volta das 22h:29m liguei para o número 808 100 007 ao qual me foi indicado que teriam de criar uma reclamação. Quando questionei a assistente pelo número da reclamação foi-me também indicado que não o poderia fornecer uma vez que a reclamação não seria criada no momento. Foi me indicado que a Worten se comprometia a responder num prazo de 72 horas.

Hoje dia 05/09/2019 como ainda não tinha recebido nenhum contacto da parte da Worten liguei novamente para o apoio ao cliente por volta das 11h:44m.

O assistente que atendeu referiu que a reclamação ainda não tinha sequer sido criada e que não teriam qualquer previsão para resolver o meu problema.

Gostaria de ter uma resposta da vossa parte o mais rapidamente possível e quero referir que acho inadmissível a forma como me trataram em todos os pontos de contacto que tive com a Worten.

Espero uma resposta da vossa parte com a maior brevidade possível.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
6 de setembro 2019
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ruben Branco

N/Refª 00299677
12 de setembro 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ruben Branco

N/Refª299677
André
André avaliou a marca
30 de setembro 2019

Assunto foi resolvido entre cliente e marca.