Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Preços diferentes no site, nos computadores da loja e no meu telemóvel

José Miguel Fernandes Teixeira
José Teixeira apresentou a reclamação
13 de outubro 2019

comprei na tarde de hoje uma carregador para um portatil lenovo na loja worten em Fafe.
A senhora da loja fez me a encomenda pelo site da worten para eu ir levantar o carregador nos proximos dias.

Para meu grande espanto o mesmo site da worten na loja Fisica e no meu telemovel/portatil apresentam valores diferentes do mesmo produto.
Como isto é possivel e aceitável?
Anexo as imagens do site e das faturas que recebi na loja. Podem avaliar esta situaçao? Sinto me enganado

Data de ocorrência: 13 de outubro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 00660421
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 00660421
14 de outubro 2019
a chamada que recebi comparou com o preço de hoje. O que eu escrevi foi os precos de ontem.
Por favor abrem os anexos que enviei. O vosso colaborador nem sabia da existencia deles. Nem se importou com isso.

A minha reclamção é sobre os preços de13/10/19 no PC da loja da worten de Fafe e no meu PC e no meu telemovel.