Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Prestação de serviços

Ausenda Maria  Azevedo
Ausenda Azevedo apresentou a reclamação
5 de junho 2023
Tenho o pacote casa da Worten.
Qual o meu espanto que desde a primeiro reparação que pedi( em Novembro de 2022) para o meu frigorífico marca Teka que tem andado a enrolar a enrolar. Depois, lá se deram ao trabalho de verem a ocorrência e substituir a ventoinha, entretanto o frigorífico não refrescava, vieram cá passado algum tempo e de muita insistência da minha parte em Marco de 2023

Telefonava para a worten diziam que iam reportar, que iam entrar em contato comigo e nada.
Recebi uma msg a dar o orçamento no inicio de Janeiro de 2023, aceitei e nunca mais ninguem disse nada, comecei a ligar a ligar a passarem de uns para os outros , ate que em Marco me telefonaram a dizer que o equipamento estava obsoleto nao havendo pecas (isto depois de me darem um orcamento).
Agora voltei a pedir a assistência para a substituicao da borracha da arca do mesmo frigorifico e de uma outra arca.
Qual o meu espanto quando na semana passada me telefonam a dizer que não existem borrachas para o frigorífico.
Hoje telefonaram me a dar o orçamento para a arca onde me dizem que o valor são cerca de 106. € mais o meu plafon que são quase 80.00€, o que prefaz para substituir uma borracha o valor de cerca de 180€.
Disse ao Sr que ia reclamar pela incompetencia da Worten e da empresa que contrataram para prestar os servicos aos clientes que todos os meses pagam uma mensalidade.
E mais, disse que isto e ROUBAR A DESCARADA.
Aguardo e exigo uma resposta.
Devia de ser recercida de todo o valor que descobrei durante este ano.
Nao vou renovar e vou informar a todas as pessoas para não aderirem a estes planos, pois estão a ser roubadas....
Data de ocorrência: 5 de junho 2023
5 de junho 2023
Olá Ausenda Maria Azevedo,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
19 de junho 2023
Olá Ausenda Maria Azevedo,

Tentámos contactá-lo(a) no seguimento da sua reclamação (N/Refª 10401142), mas sem sucesso.

Se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 210 155 222 ou www.worten.pt.

Obrigado,

A Equipa Worten

N/Refª 10401142
Ausenda Azevedo
20 de junho 2023
Disseram que tentaram entrar em contato , mas e mentira.
Ausenda Maria  Azevedo
Ausenda Azevedo avaliou a marca
20 de junho 2023

A TODOS QUE PRETENDEREM FAZER O PLANO CASA DA WORTEN NAO O FAÇAM, PUBLICIDADE ENGANOSA. APENAS QUEREM A FIDELIZAÇÃO DOBRIGATORIA DURANTE UM ANO E NÃO RESOLVEM OS PROBLEMAS, PASSAM O TEMPO A EMPURRAR DE UNS PARA OS OUTROS. COM A AGRAVANTE QUE ME TENTARAM COMPRAR COMUM VOUCHER DE 30€. QUANDO QUESTIONEI DISSERAM QUE ERA A PRATICA QUANDO NÃO CONSEGUIAM RESOLVER A SITUAÇÃO. MAS SO SE VERIFICOU ESSA PRATICA QUANDO RECLAMEI NO LIVRO DE RECLAMAÇÃO, POIS DAS OUTRAS VEZ QUE RECLAMEI, MAS NÃO ESCREVI NÃO ME DERAM NENHUM VOUCHER.