Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Problema com o cartão da PS plus

Juan Garcia
Juan Garcia apresentou a reclamação
30 de julho 2017

A mais de um mês atrás (entre dia 9 a dia 10 de junho) liguei para a worten para confirmar se tinham o cartão da PS plus na loja de worten de Sines. O operador confirmou que sim. Eu queria muito esse cartão nessa semana, já que a PlayStation fez ofertas de verão. Dirigi-me a loja para adquiri-lo. Vou à secção dos cartões da PS plus e não têm nenhum. Vou falar com um empregado da loja e ele explica que não tem o cartão em loja e que para adquiri-lo tenho de paga-lo e depois eles mandam vir para a loja e que demora em chegar entre 15 dias a 1 semana e que receberia uma sms a dizer que já estava na loja. Pareceu estranho já que por telefone disseram que tinham o cartão na loja, assim que perguntei ao empregado de "porque o operador disse-me que tinham o cartão na loja e agora você diz o contrário?" ele disse porque falei com o número geral da worten e não o da loja de Sines, depois perguntei, "mas ele deixou a chama à espera para verificar se tinham, para confirmar, ele confirmou e disse-me que tinham" o empregado disse que não sabia que não tinha sido ele a falar. Ele explicou que desta maneira através de mandar por encomenda é como costumam fazer. Eu aceitei, já que o valor do cartão a preço normal era de 49,99€ e nesse dia que me dirigi à loja para compra-lo estava por 34,99€ com oferta de dois jogos grátis. Killing flor 2 e life is strange. Passou 15 dias e não recebi sms, nem nada, dirigi à loja. A empregada, disse que a encomenda não tinha chegado e que demorava uma semana. Voltei passado uma semana e a mesma história, esperei mais uma semana e a mesma coisa, todas as semanas diziam que demorava uma semana ate no dia que fez um mês e nada. Nem cartão, nem sms, nada. Eu não moro em Sines, eu moro em Odemira, são 55km ida e 55km volta. Sempre de mãos vazias e a promoção dos jogos na PlayStation já tinha passado. No dia 14 de julho recebo a dita sms (passado um mês e 4 dias) vou à loja no dia dia 16 de julho com o número da encomenda e a sms e qual é a minha surpresa.. A empregada da loja disse que o cartão já não estava em loja e que tinha sido levantado por mim! Eu Disse que isso era impossível porque só no domingo é que fui à loja e caso tinha sido levantado por mim ou por outro que me mostrassem o video das câmaras de vigilância do dia que supostamente levantei o cartão. Entrou outro empregado, André do ò, esteve ao telefone montes de tempo e no final disse-me que não tinham o cartão em loja, que provavelmente perdeu-se! Fiquei tao irritado com a situação! Fui enganado mais de uma vez, pelo telefone, pelos empregados da loja da worten de Sines. Pedi o livro de reclamações e devolveram o dinheiro do valor do cartão. 34,99€ perdi a anualidade do cartão, os dois jogos grátis e o gasóleo todo de dirigir à loja de semana a semana de Odemira a Sines. Tentei resolver diretamente com a worten por email. Telefonaram na semana passada e a "solução" ridícula a que chegaram era que se eu queria o cartão tinha de pagar os 49,99€ e mandavam vir pela net! Que demorava 1 semana! Isto é a voar com as pessoas!! Eu comprei, paguei, porque nunca o vi, 34,99€ pela anualidade de um cartão e agora a solução da worten é pagar mais pelo mesmo cartão e com a mesma historia de que demora uma semana a chegar?!? E o gasóleo que gastei em dirigir à loja? E os jogos que perdi? Desculpem, mas a worten vale 0 não só pelo que me aconteceu mas pela maneira de resolver as coisas. Ninguém é responsável de nada, ninguém quer saber de nada, e este problema já vai para 2 meses!

Data de ocorrência: 30 de julho 2017
Worten
4 de agosto 2017
Caro Juan Carlos Garcia

Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, desta forma vamos encerrar o processo.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1000/692