Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Problema com o produto recebido

Tiago André Pereira Rodrigues Relvas Rolo
Tiago Rolo apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
No passado dia 3 de Dezembro de 2019, através do site www.worten.pt, comprei online um PC Notebook 14 Intel Atom Z8350 associado a uma
campanha com 60% desconto em campanha, 3 dias depois, a dia 6 do mesmo mês foi me entregue pela transportadora SEUR e pouco
depois verifiquei de imediato que o artigo tinha defeito. Deverá ser algum sensor ou mau contacto do ecrã que origina falha na
imagem e que por vezes chega a ficar totalmente preta.
Liguei logo de seguida para o apoio a cliente worten onde tive mais de 15 minutos em espera e falei com 2 assistentes que a única
coisa que me souberam dizer foi que teria de enviar uma mensagem pela área de cliente worten à Market Place (fornecedor) e
aguardar uma resposta em 48H, pois o artigo não foi comprado diretamente à Worten! Aceitei essa resposta apesar de considerar
lamentável que uma empresa com a dimensão da WORTEN, não tenha mecanismos para resolver este tipo de
situações diretamente com o cliente, mas enfim... Procedi em conformidade, enviando a mensagem no dia 6.12 e entretanto já
passaram 5 dias e não tenho nenhuma resposta do fabricante nem da Worten para a resolução do problema! Decidi então via online fazer uma reclamação no livro de reclamações no site da Worten, conforme registado com a referência ROR00000000000676110, no passado dia 9 de Dezembro. Dia 10 ligaram-me no seguimento desta reclamação para me dizerem que não podem fazer grande coisa a não ser acompanhar a situação entre o reclamante e o fornecedor que continua sem responder desde o dia 6.12.
Nao sei se são 15 dias ou 30 para efetuar a troca direta mas o que é certo é que já passaram 8 dias desde a compra do produto e não tenho o problema resolvido, aliás nem sequer começou a ser tratado!! Como posso resolver esta situação em que estou a ser completamente desprezado??
Muito Obrigado pela vossa atenção/colaboração.

P. S. - Estou disponível para fornecer mais dados que sejam necessários.
Encomenda n° 32383789-A

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
12 de dezembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 886947
17 de dezembro 2019

Tendo em conta que demoraram 2 semanas a responder à minha primeira solicitação e após várias reclamações que fiz com o intuito de me resolverem o problema dou como encerrado o assunto como NÃO TENDO SIDO REOSLVIDO de encontro com as minhas expetativas... Obrigam-me a devolver o aparelho para me devolverem o dinheiro em vez de trocarem o aparelho (entrega e recolha) que foi o que solicitei ao fabricante MARKET PLACE. A alternativa seria devolver o aparelho e aguardar provavelmente uma eternidade até chegar o novo aparelho, ainda partindo do princípio que não inventaram outra desculpa para a recusa do aparelho. Enfim, péssimo serviço de pós venda.. Para concluir a Worten/Marketplace ficará excluída das minhas opções de compra para sempre, e sou ainda forçado a divulgar esta péssima experiência nas redes sociais e com todos os meus contactos. Lamentavelmente é o que vou fazer.

Bem haj
8 de janeiro 2020
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 886947
11 de janeiro 2020
Devo informar todos os interessados que esta reclamação ficou resolvida por minha iniciativa, tendo em conta que não me resolveram o problema devido a tamanha incompetência, não vou mais perder o meu tempo com este caso que decididamente parece mais uma novela sem fim... A solução passa por riscar de vez a Worten e seus pareceiros.. Como a Market Place. Enfim... Adeus
Tiago André Pereira Rodrigues Relvas Rolo
Tiago Rolo avaliou a marca
11 de janeiro 2020

Worten e Market place são duas empresas fantasma geridas por incompetentes...