Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Problema no envio - há stock mas sem disponibilidade devido a erro informático

Joao Barbosa
Joao Barbosa apresentou a reclamação
18 de outubro 2018

Adquiri dois monitores ASUS VZ249HE pelo valor de 135,99Eur ou seja, um total de 271,98Eur.

Fui contactado pelo apoio ao cliente da Worten a informar que um monitor estava disponível para entrega mas que, embora haja stock, devido a um erro informático não era possível enviar-me o 2º monitor.
Explicou-me também que era mais célere cancelar a encomenda e voltar a encomendar utilizando, para isso, um voucher de desconto uma vez que o preço do produto já tinha aumentado.

Pareceu-me viável e assim tentei fazer. No entanto, o voucher não funcionou durante a compra. Foi então que contactei o apoio e expliquei o sucedido. Também expliquei que continuava a necessitar dos dois equipamentos na data prevista de entrega (12/10/2018). Também expliquei que os dois monitores são para fazer um painel lado-a-lado e por isso têm de ser iguais.

Já efectuei vários contactos por email, por telefone e presenciais (na loja de vila nova de gaia) a informação que recebi (dia 10/10/2018) foi que estão a analisar e que serei contactado. No entanto até à data não houve qualquer tentativa de contacto.

Quando me dirigi directamente à loja de vila nova de Gaia, fui muito bem atendido. No entanto, explicaram-me que o assunto tem de ser resolvido pelo sistema online (o qual contactaram à minha frente) e que deram indicações que eu iria ser contactado. No entanto, como expliquei, até à data não tive mais notícias.

O serviço online da Worten é, no mínimo, fraco e displicente.

Data de ocorrência: 18 de outubro 2018
Worten
19 de outubro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 1085/144
Joao Barbosa
Joao Barbosa avaliou a marca
13 de fevereiro 2019

A Worten apresenta fraca capacidade de resolver questões sem recorrer a métodos que exponham publicamente o problema. Tentei diversas vezes resolver (telefonicamente e telefonicamente) os problemas mas sempre falava com alguém que não tinha capacidade de resolução e demonstravam que o sistema é uma pilha de burocracia e do "empurra para outro". Neste caso, recorrer ao portal da queixa e à provedoria foi fundamental.