Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Problemas com entregas

Marta Meneses
Marta Meneses apresentou a reclamação
13 de julho 2016

Na última semana de Junho dirigi-me à Worten para efectuar a compra de um frigorífico, o qual deveria ser entregue na semana seguinte, dia 6. Na altura informámos que não tínhamos elevado pelo que provavelmente seria melhor contratarem o serviço de entregas com elevador no veículo. Disseram-nos que não seria necessário pois os senhores subiriam sem problemas a um 3.º andar. Ora, no dia da entrega, 6 de Julho, chegaram à conclusão que, o frigorífico não passava nas escadas pelo que nos devíamos dirigir à Worten para solucionar o problema.

Assim fizemos e no dia, 07 de Julho dirigimo-nos, mais uma vez à Worten para escolher outro equipamento mais pequeno, a, avisámos a colaboradora da situação anterior e que mesmo sendo o frigorífico mais pequeno, deveriam contratar o camião de entregas com elevador para que se pudesse entregar o mesmo pelo terraço. Mais uma vez, disseram-nos para não nos preocupar-mos porque até ao 3.º andar subiriam sem problema e que este frigorífico passaria de certeza. entregariam o frigorífico entre as 14h e as 20h do dia 12 de Julho. Ora, atrasaram-se nas entregas pelo que chegaram a nossa casa por volta das 21h30 e, mais uma vez não conseguiram transportar o frigorífico até ao 3.º andar porque e passo a citar a explicação "2 pessoas sozinhas não o conseguem fazer".

Mais uma vez tivemos de nos deslocar à Worten para solucionar o problema e mais uma vez vamos ter de aguardar sem frigorífico em casa, porque a Worten se recusa a antever os problemas para os quais são alertados pelos clientes.

É inadmissível que esta situação se arraste à tanto tempo e sem qualquer tipo de preocupação em ver a mesma solucionada o quanto antes.

Estamos ainda a aguardar um contacto para saber quando poderão deslocar-se para entregar o frigorífico, sem o elevado, mas com uma equipa de 4 pessoas.

Data de ocorrência: 13 de julho 2016
Worten
8 de fevereiro 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.