Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Problemas com promoção compre 3 pague 3

Fernando
Fernando apresentou a reclamação
10 de abril 2020
Tenho um problema com uma compra feita no começo deste ano, ao qual já tentei de algumas maneiras resolver.

Fiz duas compras no começo do ano, a “compra 1” de número “32461683” no dia 2 de janeiro, e a “compra 2” de número “32464804” no dia 3 de janeiro, na modalidade compre 3 page 2, com o objetivo de obter 2 jogos de switch, Mario odyssey e zelda Breath of the wild, e um conjunto de comandos para switch “joy con”.

Ao realizar a “compra 1” decidi trocar a cor dos comandos de azul/vermelho para rosa/verde, então liguei para o número de ajuda ao cliente, conversei com Vitor que me orientou que realizasse uma nova compra com os itens pretendidos e pedisse o cancelamento da “compra 1” se houvesse a disponibilidade de investir mais uma vez o valor da primeira compra.

Fiz então o pedido da “compra 2” com os itens que pretendia obter.

Qual é minha surpresa um dos itens da “compra 2” foi cancelado por “problemas de estoque” ferindo assim a cláusula da compra de 3 itens e pagamento de 2.

Fui então a loja para receber os produtos que pretendia obter e tentar resolver está situação, já estive na loja pelo menos 3 vezes passando mais do que 3 horas no total e ainda continuo com o mesmo problema, me disseram que tudo seria resolvido e teria o valor de um dos pedidos devolvido completamente.

Liguei para a ajuda da worten, falei com um senhor cujo nome não saberei escrever, passei 15 minutos tentando explicar o que havia se passado e me foi orientado que lhes enviasse este e-mail e novamente, que tudo se iria resolver.

Enviei diversos e-mails para a ajuda da worten, ao que a resposta em resumo é que eu devo arcar com o prejuízo da compra, sendo que fui orientado por telefone a fazer uma nova compra, na loja me orientaram a devolver os produtos que teriam o valor devolvido, e eu não acho justo a forma como isso tem sido tratado, devido ao valor ainda não ter sido devolvido.

Então,
Gostaria de resumir o que eu quero:
Comprei e paguei no total 6 itens dos quais pagaria 4;
Recebi os 3 itens que queria e estou satisfeito;
Paguei no total quase 300€
Quero a devolução do valor total pago em uma das compras, valor de perto de 150€.
Sendo que um dos itens de valor €79,99 já foi devolvido, falta então a devolução do segundo item de €69,99

Com a devolução do valor do segundo item de €69,99 a soma seria precisamente €149,98, valor que eu paguei em uma das compras, eu já estaria satisfeito.

Me sinto muito mal atendido por ter feito compras sob um contrato que não foi cumprido por parte da worten e já tendo o valor sido pago a meses estou ainda tentando de boa fé resolver a situação.
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
16 de abril 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1524542
4 de maio 2020
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente