Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Processo de reparação

Adriana Santos apresentou a reclamação
30 de abril 2019

Venho por este meio relatar o meu desagrado relativamente a um processo de reparação da minha máquina de lavar relativamente ao processo de reparação da mesma (número de processo (WO-02134298), liguei para a Worten a pedir para me mandarem um técnico para proceder ao arranjo da mesma, após marcação o técnico dirigiu -se a minha residência e colocou a máquina a lavar e após alguns minutos de a ver funcionar desligou o programa e disse que o problema seria o programador e o bloca-portas, dizendo -me então que o serviço de reparação iria entrar em contacto comigo para me informar do orçamento, entretanto o serviço de reparação(kickrepair) entrou em contacto comigo e informou -me que a reparação da mesma, com o valor total seria de 112.25€, aceitei o orçamento e após alguns dias de espera o técnico veio instalar os mesmos, o técnico instalou os equipamentos e não ficou presente até o programa de lavagem terminar e deu o serviço como terminado, infelizmente tive de me ausentar de seguida para ir trabalhar e não confirmei se a mesma tinha terminado o ciclo corretamente ou não, na manhã seguinte chegada do trabalho, fui colocar uma toalha a lavar no programa de 60 minutos, após 2 minutos a máquina deu o programa como terminado, voltando ao problema inicial de não lavar e não chegar sequer a centrífugar liguei de imediato para a Worten a informar a situação, ao qual mandaram novamente o técnico em que ligou a máquina, entretanto o Sr. Recebeu uma chamada, verificou o tubo da água e alegou que o mesmo estaria muito enfiado na saída para o esgoto, tornou a pôr a máquina a lavar e informou -me que teria de sair e se a máquina não completasse o ciclo para entrar em contacto com o mesmo, após a saída do técnico, minutos depois a máquina parou e mais uma vez não finalizou o ciclo de lavagem, liguei imediatamente para o senhor ao qual me respondeu que ele iria entrar em contacto com a empresa(kickrepair), e que logo entrariam em contacto comigo . Entretanto a empresa de reparação(kickrepair) entra em contacto comigo de que iriam proceder ao levantamento da mesma para iniciar uma análise na oficina . Após a dita análise entraram em contacto comigo para me dizer que o problema da máquina era uma peça de roupa presa na resistência e seria esse o motivo para ela não funcionar, estando a peça de roupa lá inserida queimou a resistência da mesma uma das minhas questões neste processo é... Quando se solicita a presença de um técnico especializado, esse não tem por obrigação efetuar um diagnóstico correto? Não terá que abrir a máquina e verificar o estado dela? Ou é simplesmente olhar para a máquina e deduzir que é um programador e um bloca-portas quando o problema nem era esse? Trocando peças que até poderiam estar conformes? Alegando ainda que a peça de roupa foi lá inserida após a reparação, uma vez que a máquina nunca ficou em condições? Foi -me pedido um orçamento de 70.29€ para reparar a resistência ao qual recusei e pedi para a worten analizar a situação, ao qual a empresa de reparação (kickrepair) ainda duvidou da veracidade do meu relato, não acho digno fazerem maus diagnósticos e a culpa ser do cliente, também não acho digno a atitude por parte da empresa e do técnico que desde o primeiro instante alegou que este tipo de arranjos não compensam, após constantes contactos com a Worten e com a empresa de reparação (Kickrepair) chegaram à decisão de que iriam proceder à substituição da resistência e que a mesma não teria qualquer custo adicional, agradeci e marquei agendamento para a entrega da mesma, no dia 15 de abril após vários meses, entregaram -me a máquina de lavar, coloquei a trabalhar e voltou exatamente ao mesmo, não alterando em nada o funcionamento da mesma, estando com o mesmo problema inicial, continua exatamente igual ao primeiro dia em que liguei a solicitar o reparo da mesma, enviei um vídeo para a Worten a comprovar a veracidade do meu relato. Após esta chamada até à data de hoje nada foi feito, telefonei várias vezes para a worten a pedir que resolvessem a situação, entretanto a worten entrou em contacto com a empresa para solucionar o meu problema, a empresa de reparação(kickrepair) entrou em contacto comigo após a chamada da worten marcando um agendamento e que esse teria um custo ao qual eu teria de pagar, recusei liguei novamente para a worten a mostrar o meu desagrado ,uma vez que o problema nunca ficou resolvido não tenho de arcar com mais despesas, espero que solucionem o meu problema que se arrasta à meses e continua sem solução, decidi mandar arranjar na Worten uma vez que foi na mesma que adquiri a minha máquina, o que deveria ser um uma solução fácil, está a arrastar -se num caso sem fim à vista. Peço por favor que solucionado de uma vez este processo de reparação, são vários meses de desgaste psicológico e despesa em lavandarias, que espero efetivamente ver chegar ao fim. Cumprimentos Adriana Santos

Data de ocorrência: 30 de abril 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 71772
1 de maio 2019
Obrigada worten por terem resolvido a minha situação, foram incansáveis e finalmente vejo um final neste problema... Cumprimentos Adriana Santos
8 de maio 2019
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 71772
Adriana Santos avaliou a marca
1 de maio 2019

Após expor a minha reclamação junto da loja no Dolce vita, resolveram a minha situação em menos de 24 horas, só tenho a agradecer por toda a ajuda na resolução deste processo que não consegui ver fim... Desde já os meus agradecimentos a toda a equipa worten que foram incansáveis na solução deste problema.