Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Processo de reparação com atraso

Maria joao Aparicio
Maria Aparicio apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Bom dia.
No passado dia 05 de julho dirigi me à Worten para entregar um portatil Lenovo para reparar o écran pois estava danificado.

Dia 19 de julho acedi ao link para seguimento da reparação e vejo que se encontra pendente de aceitação de orçamento.
Liguei de imediato para a linha de apoio e solicitei o valor do orçamento.
Solicito envio de autorização MbWay para pagar e paguei ao mesmo tempo que decorria a chamada.
Dia 26 de julho recebi uma chamada a informar que o orçamento estava pendente de aceitação.
Conforme solicitado, enviei print do pagamento, print da chamada que efetuei e print do email com os dados para pagamento.
Dia 4 de agosto recebo um email :
Olá Maria João, boa tarde.
Muito obrigado pelo seu contacto. Lamentamos a demora na resposta.
Informamos que o respetivo comprovativo de pagamento já foi anexado ao seu processo de reparação.
O centro técnico deu início à reparação com a maior brevidade, e irá proceder ao envio do artigo reparado, com a maior brevidade.
Informamos também que assim que o artigo chegar à loja, será notificado via mensagem SMS.
Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.

De imediato voltei a ligar para a linha de apoio e informaram me que o meu pagamento so deu entrada dia 21 de Julho e que iriam pedir urgência no arranjo do artigo.

Ja passaram os 30 dias, perdi 15 dias de reparação por um atraso de comunicação com o centro reparador.
Vou ausentar me do país e continuo sem ter o portátil que tanta falta me faz em casa pois também trabalho em casa.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
9 de agosto 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
11 de agosto 2022
Olá Maria joao Aparicio

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Assinatura do Gestor de Cliente
Laura Costa

N/ Refª 8212411
Maria Aparicio
1 de setembro 2022
Continuo sem respostas.
Processo aberto desde dia 05/07.
Orçamento pago dia 19/07.
A meio de agosto informam pelo portal da queixa que aguardam a chegada de uma peça.
Hoje dia 01/09, continuo a aguardar.
Maria Aparicio
16 de setembro 2022
A situação ficou resolvida com a oferta de 3 vales ( 2x20€+10€) os quais ainda nao recebi.
Encerrarei a reclamação após os receber.
Maria joao Aparicio
Maria Aparicio avaliou a marca
5 de outubro 2022

Pessimo serviço de reparação de um portatil. Falta de comunicação entre a worten e o reparador, que atrasou o processo de arranjo. Alem disso, valor bem elevado para troca de um ecrã danificado Ficou resolvido mas continuo insatisfeita na maneira como o processo decorreu.