Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Processo reparação 0538/254281

Nuno
Nuno apresentou a reclamação
7 de abril 2017

no dia 16 de dezembro de 2016 entreguei um equipamento para reparação ao abrigo da garantia.
Após estar reparado, recebi uma msg para fazer o levantamento do equipamento.
Ao rececionar o equipamento, verificou-se que este estava reparado, mas completamente partido devido a mau acondicionamento. Esta situação deu origem a um novo processo de reparação.
O problema é que, quase 4 meses depois ainda não me foi devolvido o equipamento reparado, o que não tem qualquer explicação lógica, dado que já se perdeu a conta entre telefonemas, reclamações e visitas aos serviços da worten.
A Wonten, pelo serviço de atendimento a reclamações assumiu o erro garantiu a reparação, mas o que é certo é que até hoje não aconteceu nada!
Esta reparação custa à worten 52€, não justifica a imagem que está a dar!

Data de ocorrência: 7 de abril 2017
Worten
10 de abril 2017
Caro Nuno Silva

Confirmamos a recepção desta sua exposição.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicionais, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 962/110
Nuno
Nuno avaliou a marca
11 de abril 2017

Tenho de deixar o reparo no qual não concordo que esta reclamação esteja dada como resolvida, apenas por ter recebido um telefonema da worten a pedir desculpas e a garantir que vão resolver o problema. Uma chamada telefonica vale o que vale e já recebi varias idênticas sem que o problema tivesse sido resolvido. Considero que o estado da reclamação tivesse identificado como pendente ou algo do género.