Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Produto com defeito

Bruno Alves apresentou a reclamação

Boa tarde, comprei um Xiaomi Redmi Note 7 através da Marketplace da Worten, à empresa Xiaomi Store com o nome de empresa FRANCISCO JOSE BLASCO PAYA, ao qual não me enviaram juntamente com o produto, fatura e garantia como a regulamentação europeia assim o exige.
O produto passado um dia de uso, começou a desligar e ligar contantemente, sendo de imposível utilização do mesmo nestas condições.
Quero fazer devolução do produto, visto estar nos 14 dias em que posso fazer livre resolução do contrato do produto, porém, é-me exijido o envio da fatura, que a loja não me enviou.
Obrigado

29 Abr2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 65380

04 Jun2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 65380

04 Jun2019
Worten alterou o estado para Resolvida
04 Jul2019
Bruno Alves avaliou a marca

Péssima assistência do vendedor Marketplace, não cumpre com regras de mercado. Excelente assistência Worten, sempre disponíveis a tentar encontrar soluções para resolver a situação.