Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Produto com defeito

Bruno Correia
Bruno Correia apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019 (editada a 26 de dezembro 2019)
No dia 29/11/2019 comprei uma tv samsung na Worten Marshopping, a qual me foi entregue pela distribuidora no dia 02/12/2019. No dia da entrega os técnicos deixaram a televisão sem verificarem o estado da mesma, bem como ligar a mesma e verificar o seu correcto funcionamento (como deveria ter sido feito, tendo sido informado posteriormente). Convém referir que nunca me foi questionado se queria que o fizessem, o que me foi dito hoje (22/12/2019) pela responsável de Worten resolve do Marshopping, que os funcionários que fizessem a entrega eram obrigados a testar a televisão ou então a perguntar se queria que a testasse, coisa que nunca aconteceu. Por motivos de obras na minha casa, só hoje liguei a televisão, que por fora se mostra intacta, sem riscos e com plásticos à volta e apenas quando a liguei verifiquei que a mesma tinha uma marca preta (semelhante a quando uma pedra bate num vidro) e com rachadelas provenientes da mesma. Dirigi-me à loja Worten Marshopping a explicar a situação e referiram que a televisão deveria ter sido ligada na entrega ( coisa que não aconteceu) e que não poderiam fazer nada pois já tinham passado 48 horas após a compra (algo que também nunca foi referido). Para além disso venderam-me um seguro de garantia extra, que me foi vendido como seguro e que uma das vantagens que teria seria a substituição da luzes led, oferta da reparação da TV, e caso não fosse possível a reparação que faziam troca e hoje referiram-me que isso nao era verdade.
Venho então por este meio expor a minha reclamação e o meu profundo descontentamento para com a Worten, uma vez que me sinto enganado por me ter sido vendida uma televisão danificada, uma extensão de seguro garantia que me referiram ser um seguro e neste momento ninguém assume as culpas.
Gostava que esta situação fosse resolvida o mais rápido possível.
Para além deste grande transtorno, pretendo no mínimo a reparação ou troca da tv ou devolução do dinheiro da mesma.
Na Worten resolve falei com a responsável (Alexandra Sampaio).
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
24 de dezembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rosty Butenko

N/Refª 00931155
14 de janeiro 2020
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente