Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Outubro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Produto entregue incompleto

Ruy Moser apresentou a reclamação

Comprei uma cadeira DXRACER Combo 300 no dia 29 de março de 2019. A Worten entregou uma caixa contendo uma parte da cadeira, após reclamações entregou outra parte, mas ainda falta a base da cadeira que possibilita a montagem final. O produto deveria ter sido entregue em três caixas distintas, e como recebi apenas duas é impossível de ser utilizado. Já tenho registadas inúmeras reclamações no atendimento da Worten mas apenas dizem para aguardar contacto, isso há mais de um mês.
16 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 125772

27 Mai2019
Ruy Moser adicionou uma resposta

Ainda estou a aguardar solução: A Worten negou-se a entregar a parte que faltava e propôs levantar a cadeira para então devolver o valor pago, mas até o momento ainda não vieram buscar as caixas. Na semana passada recebi uma ligação a informar que receberia outra ligação (?!) para marcar a data da transportadora, mas tal data nunca foi marcada. Vamos chegar a 2 meses sem poder utilizar o produto e sem receber o dinheiro gasto.

31 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 125772

31 Mai2019
Worten alterou o estado para Resolvida
13 Jun2019
Ruy Moser avaliou a marca

Até o momento ainda não recebi o dinheiro pago, vale dizer que a compra foi no mês de março e já vamos para a metade de junho. Foram dezenas de e-mails e ligações e sigo sem os 299 euros.