Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Produto não entregue!

André Martins apresentou a reclamação
27 de novembro 2019
Venho por este meio fazer uma reclamação concisa acerca do modus operandi do sistema online e posterior entrega de encomendas desta empresa. Efetuei uma pré-reserva no valor de €39,99 no dia 16/11/2019 (sábado) do jogo Football Manager 2020 que estreou às 00:00h de dia 19 (terça-feira). Uma encomenda feita em território nacional e que, de acordo com as pré-reservas, os produtos devem de ser entregues no dia de estreia do mesmo. De outro modo, qual a vantagem de efetuar uma pré-reserva? O jogo não foi entregue no dia 19. Esperei mais três dias, e fui compreensivo que a entrega poderia ter sofrido um problema de última hora e em todo o caso, entregas a nível nacional não podem demorar no máximo mais de 2-3 dias. De referir que o número de tracking que me forneceram aquando da compra nunca me forneceu quaisquer tipos de informação acerca do paradeiro da encomenda. No passado dia 25/11/ 2019 desloquei-me a uma loja Worten na minha cidade (Darque-Viana do Castelo) para saber da minha encomenda. Fui prontamente atendido por um simpático profissional que de imediato entrou em contacto com a transportadora. Posto isto, disse-me que um novo número de tracking me seria atribuído numa questão de horas e que a minha encomenda seria entregue no máximo em 2 dias. Hoje é dia 27/11/2019 (quarta-feira), novamente ninguém me contactou e como é óbvio, continuo sem saber onde está a encomenda que paguei. Desde o dia 22/11/2019 já enviei 4 emails para o sistema de apoio ao cliente Worten, ao qual nunca obtive qualquer tipo de resposta e isto é talvez o que mais me escandaliza. Preocupação zero com o cliente, interesse único e exclusivo em obter o dinheiro, de uma empresa que deveria de ser líder de mercado. Já vai mais de uma semana desde a estreia do jogo, gastei combustível ao deslocar-me à loja, perdi tempo de trabalho, e exijo perante os direitos do consumidor ser prontamente compensado por toda a incompetência que nunca vi em nenhuma empresa em toda a minha vida. Inadmissível!
Data de ocorrência: 27 de novembro 2019
(1)
Esta resposta tem um anexo privado
(2)
Esta resposta tem um anexo privado
Worten
28 de novembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rosty Butenko

N/Refª 00810632
28 de novembro 2019
Resposta predefinida. A Worten não sabe onde está a minha encomenda a partir do momento em que a entrega à transportadora/s com a qual/is tem parceria/s. Os números de tracking não passam de meros "engodos" completos para transmitir segurança ao cliente. Tal como a minha encomenda, estão milhares de outras na mesma situação. A partir do dia 20/11 (encomenda expedida um dia após o jogo ter estreado, o que é ainda mais inacreditável), vocês perderam o rasto. Isto é lamentável para alguém que se diz referência do mercado. Foi a última vez que comprei algo na vossa marca, seja físico ou online.
2 de dezembro 2019
Processo resolvido após mais uma deslocação a uma das lojas físicas da minha cidade acerca desta minha encomenda. 30 minutos foram suficientes após um "forcing" final da minha parte para resolver o caso, caso contrário só reeberia o jogo para 2021, mas tenho plena certeza disso. A minha encomenda continua sem ser localizada, portanto exigi um reembolso imediato pelo valor atual do jogo no mercado. Excelente atitude da colaboradora que me atendeu. Contudo, como disse acima, Worten completamente riscada para o futuro, seja loja física e muito menos a nível online. Uma marca que brinca com os clientes.
André Martins avaliou a marca
2 de dezembro 2019

Atitude deplorável perante os clientes. Nunca mais! Riscada para sempre.