Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Produto novo com avaria

Vítor Fernandes apresentou a reclamação
14 de junho 2018

1. No dia 25/11/2017 comprei uma smart TV LG 43" 43UJ620V UHD codigo unico: 6339022. Era um aparelho de exposição.
2. O problema reside no facto de o aparelho não ter sido testado no ato da compra, o aparelho foi embrulhado em plastico já que nem caixa tinha. O aparelho foi guardado na minha casa e só foi instalado no final de fevereiro quando o técnico verificou que tinha uma anomalia de funcionamento no ecrã. Partindo do principio que a garantia é de 2 anos contactei a Worten e aparelho foi para verificar.
3. No dia 3/4, tive a informação que teria que pagar era praticamente o valor que o aparelho me tinha custado.
4. Se na Worten não me testaram o aparelho e eu o guardei protegido no plástico que o funcionário da Worten o embrulho e só o tentei utilizar passados 3 meses ainda dentro do periodo de garantia, como poderia eu saber que o aparelho estava com problemas?

Durante anos tenho sido um cliente fiel e frequente da Worten e estou chocado com a indiferença que esta marca me está a tratar, pois eu pensava que era neste aspeto que a Worten fazia a diferença....

Data de ocorrência: 14 de junho 2018
15 de junho 2018
A Worten tentou contactá-lo, no seguimento da sua reclamação 1065/898.

De forma a encontrarmos a melhor resolução para a situação descrita, indique-nos, por favor, através do número 808100007 ou para o e-mail wrtapcli@worten.pt, qual o horário mais oportuno para voltarmos a contactá-lo.

Obrigado.
22 de agosto 2018
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1065/898), embora sem sucesso.

Obrigado
16 de julho 2019
ESTA RECLAMAÇÃO NA VERDADE NUNCA FOI RESOLVIDA DE VERDADE, SÓ HOUVE DIALOGO NÃO CONCLUSIVO VIA INTERNET, O APARELHO ORIGINAL CONTINUA NAS INSTALAÇÕES DA WORTEN DA GUIA E A MÁ VONTADE E INTRANSIGÊNCIA DO FUNCIONÁRIO DA WORTEN RELATIVAMENTE Á APRESENTAÇÃO DOS FACTOS FOI TOTALMENTE IGNORADA.
Vítor Fernandes avaliou a marca
28 de janeiro 2022

Lamentávelmente foi seguido um plano para desgastar o cliente com o passar do tempo. Francamente sempre imaginei que o bom senso fosse uma realidade na Worten, mas afinal não foi; foi mais um faz de conta para ficar bem na fotografia, mas no meu caso não! :-( ...