Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Produto recebido pelo marketplace completamente diferente do anunciado

Pedro Carolina
Pedro Carolina apresentou a reclamação
24 de setembro 2020 (editada a 25 de setembro 2020)

Não é a 1ª nem 2ª nem 3ª vez, mas sim a 4ª que compro um produto no MarketPlace da Worten e que não corresponde às expetativas.

Se bem que nesta 4ª vez não posso ficar de braços cruzados, pois o produto que chegou é COMPLETAMENTE DIFERENTE do que estava anunciado no site da Worten (https://www.worten.pt/beleza-saude-e-bebe/saude-e-bem-estar/mais-produtos-de-saude/outros-produtos-de-saude/repelente-de-insetos-pest-reject-ecogenie-vhgvacind0057-4486421).

Estando mesmo disponível o mesmo no Aliexpress por 2€ (https://pt.aliexpress.com/item/4000783764687.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.503b48b7jfjv0h&algo_pvid=a2d4b551-ffce-4337-8d27-6979e6f527f3&algo_expid=a2d4b551-ffce-4337-8d27-6979e6f527f3-0&btsid=0bb0622f16009447475254644ea7e4&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_)

O que eu estava à espera de receber, era um produto que noutras superfícies comerciais custa 30€. Ao vê-lo por 10€ no Marketplace da Worten decidi arriscar e não é que o risco não compensou porque me veio parar às mãos um produto DIFERENTE do anunciado...?

Podem ver as fotos em anexo do produto que esperava receber e do que realmente recebi...

Percebo que o MarketPlace não seja a Worten e que defeitos em produtos possam existir. O que não percebo e não tolero é não fazerem a verificação de que o vendedor marketplace realmente quer vender o produto que a Wortem tem e que está a anunciar.

Sei que provavelmente não vou ver o meu dinheiro de volta apesar de já ter contato o vendedor (possivelmente vai pedir-me para pagar os custos de transporte de volta para a Espanha, o que é rídiculo), mas ao menos esta situação fica aqui registada para pessoas que estejam a pensar comprar algo pelo MarketPlace não sejam enganadas.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
Worten
25 de setembro 2020
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
João Oliveira

N/Refª 02684243
Pedro Carolina
30 de setembro 2020
Voltaram-me a cobrar os 9,99€ pelo que voui reabrir a reclamação até que este assunto fique resolvido...