Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Produto sem registro e demora abusiva

Leandro Martins
Leandro Martins apresentou a reclamação
25 de janeiro 2020
No mês de Dezembro, do ano passado dirige-me a Worten de Castelo Branco no Continente para utilização da garantia de uns Auriculares Gaming HyperX Cloud 2 vermelhos dos quais fui atendido e confirmada a ação da garantia por parte da loja e que iriam ser levados para reparação.
O atendente na altura depois dadas as informações de contacto dize que iria receber uma mensagem para levantar os auriculares asim que fossem reparados, caso isso num prazo de 30 dias tinha direito a devolução do dinheiro ou de outros iguais.
Depois de passar um mês voltei-me a dirigir a loja do qual me dizeram não tinham algum registro de ter-lá estado e entregado os auriculares para reparação e que voltasse a esperar por um SMS.
Fazendo-me passar por mentiroso na loja.
Depois de 2 semanas no dia em que escrevo esta queixa volto-me a dirigir a loja frustrado pela razão de quase fazer 2 messes e não ter o meu produto que me tanto fazia falta e que eram de um valor monetário elevado.
A senhora desta vez volta a introduzir o contacto telefónico e não encontra nenhum pedido no sistema, onde diz que não existe nenhum comprovativo que tenha feito a reparação dos auriculares e que não me pode dar devolução de nenhuns novos e que tinha que falar com o atendente que me os enviou para reparação e que ele estava de folga e pediu para passar noutro dia para falar com ele.
A este ponto acho uma falta de profissionalismo por parte dos funcionários da worten por estarem a dizer a um cliente para passar na loja noutro dia útil estando eu ocupado e indisponível para ir resolver um problema por parte vossa, onde pelos vistos não houve registro correcto ou houve uma falha grave no preenchimento da informação como no meu contacto telefónico possívelmente.
E com tudo isto vai fazer 2 messes, sem os meus auriculares e dinheiro, quero uma resolução rapida deste problema e reembolso de prejuízos.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2020
27 de janeiro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1094181
31 de janeiro 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1094181), embora sem sucesso.

Obrigado
Leandro Martins