Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Produto vendido sem fatura

Thais Giselle Barbosa Monteiro
Thais Monteiro apresentou a reclamação
19 de junho 2019
É a segunda vez que tenho problemas ao adquirir produtos online pela Worten no sistema de Marketplace. A primeira foi com a empresa Vipdomo. Adquiri um suporte para tv que era incompatível e efetuei o retorno do produto contudo a empresa alegou que o produto estava inelegível para devolução pois faltavam peças, peças estas que nunca vieram! Com a certeza de que não haveria o reembolso solicitei o retorno do produto.
Desta vez foi com a empresa HairStore. O produto veio sem fatura. Já enviei duas mensagens a pedir o envio da mesma mas a empresa não me responde. O resultado é que meu produto não tem garantia já que esta depende da fatura.
A Worten está de boa já que sempre que ligo, envio email ou preencho o livro de reclamações a resposta é que eu devo me entender com a empresa que nem em Portugal se encontra.
Data de ocorrência: 19 de junho 2019
20 de junho 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Filipa Ribeiro
N/Refª 182794
26 de junho 2019
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Filipa Ribeiro
N/Refª 182794
Thais Giselle Barbosa Monteiro
Thais Monteiro avaliou a marca
4 de julho 2019

Faz medo voltar a comprar através do Marketplace pois nunca sabemos o que nos vai calhar. Tive dois problemas com duas lojas diferentes, e a última resolveu a questão como se estivesse a me fazer um favor. Eu não aconselho a comprar pelo Marketplace embora a Worten seja uma boa loja.