Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Produtos fora do prazo de validade pela 3ª vez consecutiva

Daniel Batista apresentou a reclamação
28 de maio 2019

Venho por este meio fazer uma reclamação em relação aos serviços da Worten Online, onde pela 3ª vez consecutiva enviaram-me os mesmos produtos fora do prazo de validade, em que desta 3ª vez seria um envio de encomenda a retificar a anterior onde um produto
estava fora de validade. Logo após a 2ª encomenda enviei um e-mail a pedir para terem atenção aos produtos fora de validade e
mesmo assim recebi um dos produtos fora de validade, após 2 telefonemas disseram para aguardar por um outro telefonema por
parte da Worten para resolver esta situação e assim foi, a senhora disse que ia enviar não apenas o produto que estava fora de
validade mas sim todos os que constavam na encomenda a retificar esta situação e supostamente todos dentro de validade... E não é
que recebo tudo fora de validade mais uma vez? Não se admite! Não existe qualquer tipo de controlo de qualidade por parte dos
armazéns da Worten Online e isto roça a falta de respeito e até uma forma de gozo para com os clientes.
1ª encomenda: Não consta código pois foi feito o pedido dos produtos a serem levantados na loja Worten de Alverca, onde verifique
que os produtos em questão (concentrados sodastream), estavam fora de prazo.
2ª encomenda Online: #31143119, um dos produtos chegou fora de validade (concentrado sodastream ginger ale)
3ª encomenda: Não consta código pois foi uma encomenda enviada por parte da Worten numa tentativa de retificar os problemas de
validade da encomenda anterior... Em vez de me mandarem apenas o produto que estava fora de validade na encomenda anterior,
enviara-me mais 3 para além do pretendido, TODOS estavam fora de validade.

Já foi feita uma reclamação no livro de reclamações online, faço esta reclamação no portal da queixa para servir de reforço e chamar a atenção dos futuros clientes da Worten, para que pensem duas vezes antes de fazerem qualquer tipo de encomenda online!

Data de ocorrência: 28 de maio 2019
29 de maio 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 148594
30 de maio 2019
Continuo à espera de um telefonema para finalmente resolver esta situação, há 2 dias telefonaram a dizer que acusaram a recepção da queixa e depois o cliente ainda tem que ficar à espera de outro contacto para solucionar o problema, contacto esse que até agora nada! Sinceramente gostava de saber como é que têm um índice de satisfação tão alto neste portal, isto é gozo...
5 de junho 2019
Após vários telefonemas ao longo de 2 semanas, lá recebi um telefonema em que me informaram que iria receber um cupão promocional para compensar o sucedido. No dia seguinte recebi o email com o mesmo código.
Espero que a Worten Online tenha mais consideração pelos seus clientes no futuro e verifique a condição dos seus produtos antes de expedirem os mesmos, incluindo prazos de validade!
18 de junho 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 148594
Daniel Batista avaliou a marca
5 de junho 2019

As encomendas que são feitas na Worten Online e tratadas em armazém, têm que ter um melhor super-visionamento antes de serem expedidas, assim evita-se enviarem produtos que não estão próprios para consumo.

Não será já altura de todos os lesados por este serviço de vendas online da worten , darem sem medo a conhecer esta situação aos serviços de comunicação social , para que outas pessoas não venham a cair nestas situações , e que duma vez por todas acabem com esta venda enganosa . Vejam , procurem na internet , as quantas e quantas pessoas enganadas neste serviço , eu também fui um deles , até hoje , sem o dinheiro e sem o produto .