Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Fevereiro de 2019

cliente@worten.pt

Worten - Promoção 10 novembro

1982
Catarina apresentou a reclamação

Estou profundamente desagradada com a organização da promoção realizada pela Worten no dia 10 de novembro de 2018.
Acordei de madruga e fui das 10 primeiras pessoas a chegar ao local para usufruir desta promoção.
Contudo a desorganização foi tanta que não se conseguiu formar uma fila e na tentativa desta encontravam-se pessoas
aos empurrões e cotoveladas.
Para piorar a situação, foram entregues senhas a pessoas que nem na "fila" estavam.
A polícia foi chamada muito depois do que era suposto e informou-nos que não tinham sido pedidos os seus serviços
até momentos antes.
Sei também que a falta de organização não foi só no Fórum Sintra, onde fui, mas um pouco por todo o país,
segundo a polícia, o que demonstra a falta de preparação por parte da Worten para este evento.

13 Nov2018
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1089/247

19 Nov2018
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nuno Carvalho

N/Refª 108/9247

19 Nov2018
Worten alterou o estado para Resolvida
Partilhar no WhatsApp

Ver perfil Ana

Ana

Se fosse para trabalhar já não se levantava tão cedo da cama