Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Promoção

Lucas Lima apresentou a reclamação

Em um folheto da loja, vi a informação de que do dia 7 ao dia 17 de junho, TODAS as consolas PS4 viriam com jogo PS4 Marvel's Spider-man (Ed.normal) e Auscultadores NPLAY Stereo Contact 1.0, adicionei o produto em meu carrinho, juntamente com o jogo e os auscultadores, porém não era aplicado desconto algum, permanecendo o valor total do produto, então pensei que estes eram enviados separadamente. Em seguida adicionei um controlo NACON ao meu carrinho, o qual também estava com promoção e neste o desconto se aplicava. Efetuei a compra no dia 08/06/2019 do Playstation + Controlo NACON e logo em seguida enviei um e-mail para loja questionando se o jogo e os auscultadores estariam sendo enviados e fui informado de que NÃO iria receber os mesmos, e que eu deveria ter adicionado ao carrinho. Fiz o teste em seguida e constatei que naquele momento, ao adicionar a consola e os demais produtos no carrinho o desconto era aplicado.

Resumindo, adquiri o produto pois me interessei pela promoção, porém acabei não desfrutando da mesma por algum erro do site?

Uma informação adicional é que no momento em que efetuei a compra, quando se adicionava a versão PS4 Pro ao carrinho, ele vinha automaticamente com o jogo e auscultadores, enquanto a versão que adquiri era necessário adicionar ao carrinho manualmente, entretanto desconto não era aplicado.

Outro detalhe é na parte onde está escrito:

"*Na compra da tua PS4 Pro oferta jogo PS4 Marvel's Spider-man (Ed.normal) e Auscultadores NPLAY Stereo Contact 1.0. Válido em artigos vendidos e entregues pela Worten de 6 a 17 jun. Limitado ao stock existente. Para adicionares artigos ao carrinho clica aqui."

No momento em que efetuei a compra, não havia a parte "Para adicionares artigos ao carrinho clica aqui", isto só surgiu no dia seguinte a compra.

Me sinto lesionado e gostaria de uma solução para isto.
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Pedro Séca

N/Refª 170128

Lucas Lima alterou o estado para Resolvida
Lucas Lima avaliou a marca

Fiquei muito surpreso com a preocupação da loja em resolver isto. Dado o facto de não haver nenhuma prova concreta a meu favor, a loja poderia simplesmente dizer que o erro foi meu e dar-me as costas, entretanto eles em total boa fé me ofertaram o jogo Spiderman sem qualquer custo, só tive de buscá-lo.

Para ser sincero, fiz a reclamação apenas no intuito de manifestar minha indignação, sem esperança de receber algo, mas a loja me surpreendeu com um ótimo atendimento e preocupação. (O rapaz que entrou em contato comigo foi super simpático e educado).

Conclusão: recebi o jogo, mas acabei não recebendo os auscultadores, porém já me dou por satisfeito somente pela vontade de solucionar a questão por parte da loja. Isto deve ser reconhecido, então deixo minha recomendação, a loja é de total confiança!

21 Jun2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente