Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Proteção de dados

Jorge Costa
Jorge Costa apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Após múltiplas reclamações e contactos com a linha de apoio, foi me sugerido um vale para amenizar toda a situação.

Infelizmente o pior de toda esta reclamação ainda estaria para vir.

Ao longo da semana foi me prometido o envio do vale dia após dia, o que nunca se concretizou. Após novo contacto no dia de hoje, foi me informado que o vale já teria sido enviado no dia 30 de Novembro pelas 22h00.

Informei que não recebi nenhum vale e passamos à verificação de dados. Ao qual percebemos que o número de envio não foi o meu. Não se tratando apenas de um número diferente do contacto, mas sim um contacto completamente diferente do meu e de outra operadora.

Solução?
Foi me dado o número desta pessoa a quem foi enviado o vale erradamente, afim de a contactar e receber eu o vale.
Algo muito grave na exposição de dados pessoais. O que poderá também por em causa com este tipo de atendimento todos os meus dados que se encontram na posse da Worten.

Dirigi me de imediato a uma loja física para tentar solucionar. Na loja tiveram uma abordagem profissional e super correcta, no entanto mesmo eles tentando agilizar, não foi possível. O que significa que continuarei lesado e a aguardar o envio do meu vale, o qual poderá ser usado a qualquer momento por outra pessoa.

Não existe por parte dos operadores da minha telefone o mínimo interesse em ajudar o cliente.

Continuarei a aguardar a resolução cada vez mais envergonhado e desconfortável com todo o sucedido.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
Worten
2 de dezembro 2022
Olá Jorge Costa,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
Jorge Costa
Jorge Costa avaliou a marca
16 de dezembro 2022

Linha de apoio é inútil.