Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Provável atraso considerável em entrega

Nelson Duarte
Nelson Duarte apresentou a reclamação
2 de dezembro 2019
Decidi adquirir o aparelho que consta no número de encomenda associado à queixa via loja online, dado que o mesmo estava listado como disponivel e com tempo de entrega de 2 a 4 dias. Encomenda terá sido realizada 30 de Novembro, portanto já com Black Friday a decorrer em algumas lojas, e a unica razão porque escolhi a Worten foi devido à possibilidade de fazer extensão de garantia por mais 3 anos - O aparelho em si não estava afecto pela promoção da Black Friday na Worten.

2 dias depois tenho um email a indicar-me que o produto só seria entregue 17 dias depois, sem indicação a qualquer razão, justificação, ou sugestão de compensação pelo transtorno.
Por ser cliente Worten já há algum tempo, pela extensão de garantia, ignorei promoção BF em outra loja onde o preço do produto era inferior por 20€ e com garantia de disponibilidade em 4 dias.

Tentei contactar o apoio ao cliente por email (não estou disposto a ficar com o telefone ao ouvido por dez minutos para depois ter chamada cortada) mas até ao momento sem resposta, pois gostava de saber se a data sugerida é engano dado que é caso contrario inadmissível a gestão de stock online ser terrível ao ponto de permitir encomenda de um artigo aparentemente esgotado.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019
Worten
3 de dezembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 00842430
Nelson Duarte
Nelson Duarte avaliou a marca
8 de dezembro 2019

Embora nunca tenha tido problemas em particular com a Worten nas minhas compras presenciais, algumas pequenas complicações com serviço pos-venda, é somente o serviço de vendas online que me faz questionar e criticar o serviço da marca. É a segunda vez que faço uso dos serviços da loja online da Worten, e pela segunda vez tenho uma terrível experiência. A primeira tendo sido num processo de pre-compra de um jogo para consola onde não só teve algumas questões levantadas em relação ao preço a pagar antes e no levantamento; o que não seria um problema salvo o facto que o levantamento em loja da minha encomenda só poderia ser feito após receber notificação para o mesmo, o que houve claros sinais que só iria acontecer após lançamento do jogo na loja. Levou-me a comprar o jogo em formato digital através de loja oficial internacional pois o preço final equiparava-se ao "sinal" da Worten, e com o código pude prontamente fazer o download do jogo ainda em dia de lançamento, tendo depois de disputar o reembolso da minha compra na Worten. Agora, terá sido este caso com uma encomenda feita debaixo de condições que me são apresentadas durante o processo de compra, mas que são alteradas após a confirmação do meu pagamento. E ainda que não tenha perdido a fé por completo na Worten, maioritariamente graças às acções tomadas em resposta a esta reclamação, a mesma fica abalada por saber que ao fim de vários anos a plataforma para venda online ainda não é completamente transparente nem reactiva suficiente para lidar com o número de clientes que a Worten tem de uma forma justa e sem stress. Acredito que isto possa ser largamente melhorado, definitivamente vejo outras plataformas online onde este tipo de erro literalmente não pode acontecer pela forma como a pagina e as chamadas às bases de dados para stock são feitas, portanto a Worten tem possibilidade de crescimento aqui.