Motivo da reclamação: Publicidade dolosa, Incumprimento de entrega na íntegra da encomenda nº 30128938 efetuada em 14 de Novembro 2014 na Worten.pt, Solicitação de resolução para o problema, mas sem efeito.
A encomenda supra citada refere-se a 2 artigos de Ar Condicionado. Antes de efetuar a encomenda dos mesmos, desloquei-me à Worten de São João da Madeira para verificar as especificações, medidas, instalações e condições de garantia com uma assistente, e posteriormente fiz o mesmo online. Como tudo se conferia realizei a compra.
Entretanto passados dois dias, recebi um mail da Worten a comunicar-me que a encomenda estaria em stand-by, porque teria que preencher uns formulários e enviar para a mesma para a adesão ao serviço de instalação dos aparelhos, para que pudesse ter direito à garantia. Contactei o serviço de apoio a clientes, e comuniquei-lhes que na loja não tinha sido essa a informação dada. Eu poderia comprar os equipamentos sem ter que contratar os serviços de instalação da Worten para que a garantia tive efeito. Entre alguma espera ao telefone, lá se decidiram a revogar essa decisão.
No acto de entrega, a encomenda veio incompleta, sem as unidades exteriores. Nas especificações do artigo estão as medidas das unidades interiores e exteriores, bem como o peso total do conjunto (50 kgs).
Reclamei as partes exteriores em falta através do serviço de apoio ao cliente e posteriormente na loja de São João da Madeira, mas a Worten diz que essas unidades não fazem parte integrante dos artigos encomendados.
Não existindo nenhuma anotação nesse sentido no anúncio online, a Worten nega-se a entregar-me as mesmas,
Por estes factos, estou a ser lesado e enganado por esta empresa.
Cancelei a encomenda e pedi a devolução do dinheiro pago antecipadamente.
Segundo a gerente de loja, essa devolução só será depositada na conta bancária dentro de uma semana.
Ontem ligaram-me a pedir desculpa pelo incomodo, mas não poderiam fazer nada em relação ao engano. Acrescentaram ainda que se eu quisesse adquirir um equipamento à escolha na loja, que iria usufruir de um desconto de 10% como pedido de desculpas pelo transtorno causado pela situação.
Não é assim que se fazem negócios e se fidelizam clientes...
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.