Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Publicidade enganosa

Hugo Martins apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
No dia 27 de julho comprei uma placa gráfica no valor de 349.99 € e segundo o site e o colaborador teria um prazo de entrega de 7 dias úteis, ou seja seria dia 05 de agosto. No dia 04 de agosto recebo uma mensagem a indicar que o prazo afinal seria dia 12 de agosto. Até tudo bem, sei que existe um problema com os stocks de gráficas, chega o dia 12 recebo outra sms a informar que afinal iria ser entregue só dia 24 de agosto. Quase um mês depois de a comprar. Isto é totalmente inadmissível, um produto que o site diz ter disponível e que a entrega é em 7 dias úteis e que por vezes o prazo no site chega a baixar para 4 dias, não querem entregar? Será porque o preço da gráfica entretanto subiu? É que agora vale 429,99 €. Tenho um PC parado por causa disso. Dirigi-me às loja e o que dizem é que tenho que esperar. E ninguém me garante que a gráfica é entregue no dia 24. Estão a enganar os clientes com prazos de entrega que não conseguem cumprir.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
18 de agosto 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
22 de agosto 2022
É ridículo... Recebo hoje (22/08) uma sms a informar que o produto encontra-se em rutura de stock. Mas o site continua a dizer que está disponível e o prazo de entrega estimado é de 5 dias úteis. Infelizmente hoje já não posso ir á loja mas amanhã vou lá...
23 de agosto 2022
Fui "obrigado" a fazer o cancelamento da gráfica porque apesar de o site dizer que tem 26 gráficas disponíveis não vão entregar. Segundo o colaborador da Worten já devem estar reservadas... Mas deve ser para quem paga o preço novo ou então é para ver se enganam mais alguém. Da minha parte ficaram apresentados, nunca mais lá compro nada. Só espero que a Asae investigue a minha reclamação no livro de reclamações.
24 de agosto 2022
Olá Hugo Martins

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Ruben Novais

N/ Refª 08278565
Hugo Martins avaliou a marca
23 de agosto 2022

Os stocks online funcionam muito mal, têm stock mas não querer entregar. Pois dizem aos clientes que está em rutura de stock já que os preços aumentam e depois não querem entregar com o valor antigo. Da minha parte nunca mais lá compro.