Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Fevereiro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Publicidade enganosa

Paulo apresentou a reclamação

No dia 14.10.2018 visitei a loja da Worten na Povoa de Varzim para comprar uma TV LG OLED 55" B8 PLA
pelo valor de 749.99 euros. Quando solicitei o funcionário para a compra da mesma após a pesquisa no sistema informático informou-me que não podia me vender o televisor por aquele preço porque tinha havido um engano, e que o valor do mesmo era de 1599 euros, pedi para falar com o gerente da loja onde tive a mesma resposta tive então que fazer a reclamação no livro de reclamações.
no dia seguinte 15.10.2018 fui contactado pela Worten para eu explicar o sucedido onde no final da conversa fui informado que iriam analizar a reclamação e que em breve me voltariam a contactar.
hoje 10.11.2018 passados 27 dias nada sei, e depois de neste tempo ter contactado via tlm. a Worten 3 vezes a resposta é sempre a mesma, O GESTOR DE PROCESSOS ESTÁ ANALIZAR A SUA RECLAMAÇÃO.
Pelo conhecimento que tenho das leis a empresa em causa é obrigada a vender pelo valor menor 749.99 euros. é triste um empresa como a Worten que esta implantada em todo pais não assumir os seus erros.

13 Nov2018
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1089/161

05 Fev2019
Worten alterou o estado para Resolvida
Paulo adicionou uma resposta

Estou a reabrir está reclamação porque a reclamação a com o número 23446418 foi tomada com resolvida onde nem sequer me deram o tipo de resolução .
Onde volto a lembrar que fiz uma reclamação por escrito em 14/10/2018 e em que durante este tempo todo e relembro que estamos a 5/2/2019 perdi ja a conta de telefonemas que fiz para o apoio ao cliente da worten onde a resposta é sempre a mesma ou seja nenhuma e hoje recebi um email a disser que a minha reclamação está resolvida onde nao vejo onde !!!
Devem estar a brincar só pode espero que asae que está com este processo esteja atenta

Paulo reabriu a reclamação
05 Fev2019
Paulo alterou o estado para Resolvida
06 Fev2019
Paulo adicionou uma resposta

Liguei com o apoio ao cliente da worten onde fui informado que a reclamação ainda está em tratamento .
Devem estar a brincar só pode !!!
Então aqui diz resolvida e depois de eu os contactar dizem que desconhecem a razão de dizer que está resolvida!!!

06 Fev2019
Paulo adicionou uma resposta

Mais uma vez publicidade enganosa.
Estão aqui a dizer que está resolvida quando é mentira.

12 Fev2019
Paulo adicionou uma resposta

Vejam ao ponto que isto chega de dizer que a minha reclamação está resolvida onde nada me disseram nem um contato ouve CUIDADO COM A WORTEN

14 Fev2019
26 Fev2019
Paulo adicionou uma resposta

Os senhores devem estar a brincar comigo só pode.

A minha situação não esta resolvida .

Gostaria o favor de entrar em contato comigo para saber qual a resolução que deram a minha reclamação .

Porque nada sei . VERGONHA

Os senhores colocaram a situação como resolvida porque vos apeteceu é assim que as vossas estatísticas sobem .
Não resolvem reclamação nenhuma e colocaram como resolvida isto assim e fácil.
A ASAE está a par da situação espero que vocês sejam punidos severamente porque vocês como empresa são muito fraquinhos .
As pessoas que compram na worten que abram os olhos!
Eu vou avivar a vossa memória .
Em 14/10/2018 fiz uma reclamação por escrito na worten da povoa de varzim.
Hoje dia 26/2/2019 passados 4 meses e alguns dias e depois de fazer telefonemas que já perdi a conta durante este tempo onde sempre me foi dito que a minha reclamação estava a ser tratada pelo gestor de processos e que seria contato em breve pelo mesmo sem nunca o ter feito vem me dizer que a minha reclamação está resolvida.
Façam uma análise este email pelo menos uma vez na vida . Hoje sou eu amanhã podem ser vocês...
E peço mais uma vez se não resolvem as reclamações não venham com estes email de satisfação

08 Mar2019
Partilhar no WhatsApp