Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Publicidade enganosa

Paulo Antonio Barbosa Ferreira
Paulo Ferreira apresentou a reclamação
10 de novembro 2018 (editada a 8 de março 2019)
No dia 14.10.2018 visitei a loja da Worten na Povoa de Varzim para comprar uma TV LG OLED 55" B8 PLA
pelo valor de 749.99 euros. Quando solicitei o funcionário para a compra da mesma após a pesquisa no sistema informático informou-me que não podia me vender o televisor por aquele preço porque tinha havido um engano, e que o valor do mesmo era de 1599 euros, pedi para falar com o gerente da loja onde tive a mesma resposta tive então que fazer a reclamação no livro de reclamações.
no dia seguinte 15.10.2018 fui contactado pela Worten para eu explicar o sucedido onde no final da conversa fui informado que iriam analizar a reclamação e que em breve me voltariam a contactar.
hoje 10.11.2018 passados 27 dias nada sei, e depois de neste tempo ter contactado via tlm. a Worten 3 vezes a resposta é sempre a mesma, O GESTOR DE PROCESSOS ESTÁ ANALIZAR A SUA RECLAMAÇÃO.
Pelo conhecimento que tenho das leis a empresa em causa é obrigada a vender pelo valor menor 749.99 euros. é triste um empresa como a Worten que esta implantada em todo pais não assumir os seus erros.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2018
Worten
13 de novembro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1089/161
5 de fevereiro 2019
Estou a reabrir está reclamação porque a reclamação a com o número 23446418 foi tomada com resolvida onde nem sequer me deram o tipo de resolução .
Onde volto a lembrar que fiz uma reclamação por escrito em 14/10/2018 e em que durante este tempo todo e relembro que estamos a 5/2/2019 perdi ja a conta de telefonemas que fiz para o apoio ao cliente da worten onde a resposta é sempre a mesma ou seja nenhuma e hoje recebi um email a disser que a minha reclamação está resolvida onde nao vejo onde !!!
Devem estar a brincar só pode espero que asae que está com este processo esteja atenta
6 de fevereiro 2019
Liguei com o apoio ao cliente da worten onde fui informado que a reclamação ainda está em tratamento .
Devem estar a brincar só pode !!!
Então aqui diz resolvida e depois de eu os contactar dizem que desconhecem a razão de dizer que está resolvida!!!
6 de fevereiro 2019
Mais uma vez publicidade enganosa.
Estão aqui a dizer que está resolvida quando é mentira.
12 de fevereiro 2019
Vejam ao ponto que isto chega de dizer que a minha reclamação está resolvida onde nada me disseram nem um contato ouve CUIDADO COM A WORTEN
26 de fevereiro 2019
Os senhores devem estar a brincar comigo só pode.

A minha situação não esta resolvida .

Gostaria o favor de entrar em contato comigo para saber qual a resolução que deram a minha reclamação .

Porque nada sei . VERGONHA

Os senhores colocaram a situação como resolvida porque vos apeteceu é assim que as vossas estatísticas sobem .
Não resolvem reclamação nenhuma e colocaram como resolvida isto assim e fácil.
A ASAE está a par da situação espero que vocês sejam punidos severamente porque vocês como empresa são muito fraquinhos .
As pessoas que compram na worten que abram os olhos!
Eu vou avivar a vossa memória .
Em 14/10/2018 fiz uma reclamação por escrito na worten da povoa de varzim.
Hoje dia 26/2/2019 passados 4 meses e alguns dias e depois de fazer telefonemas que já perdi a conta durante este tempo onde sempre me foi dito que a minha reclamação estava a ser tratada pelo gestor de processos e que seria contato em breve pelo mesmo sem nunca o ter feito vem me dizer que a minha reclamação está resolvida.
Façam uma análise este email pelo menos uma vez na vida . Hoje sou eu amanhã podem ser vocês...
E peço mais uma vez se não resolvem as reclamações não venham com estes email de satisfação
23 de maio 2019
27 de junho 2019
27 de junho 2019
23 de abril 2021
Foi resolvida para vocês, para mim continua por resolver
6 de agosto 2021
Está reclamação nunca foi resolvida, não sei porque razão a dão como resolvida!!
6 de setembro 2021
Esta situação não está nem nunca esteve resolvida, mas enfim
Paulo Antonio Barbosa Ferreira
Paulo Ferreira avaliou a marca
1 de agosto 2019

O problema ainda não está resolvido ainda aguardo uma resposta. Nao sei qual a razão de colocar como resolvida