Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Publicidade enganosa

Ana Casimiro apresentou a reclamação
20 de março 2019

No passado dia 15 de Março, liguei para a linha worten para adquirir um frigorífico e uma televisão, devidamente identificados no site de compras online e com os devidos descontos. Ao fazer a compra através da linha, depararam que o valor do desconto do frigorífico estava mal e que o mesmo não tinha desconto, entendo que uma vez que o frigorífico estava marcado com preço errado por culpa da wortem, o cliente é alheio a esses erros e que o valor marcado no site devia ser considerado correcto, sinto me burlado e que a wortem fez publicidade enganosa. Agora todos os dias dizem que resolvem e que vão entrar em contacto, e até hoje dia 20 de Março ainda não fizeram nada. Estou sem frigorífico em casa devido a um engano e ainda por cima poderia ter aquirido outro na concorrência e agora já passou a campanha de desconto. Agradecia resposta urgente.

Data de ocorrência: 20 de março 2019
20 de março 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 7988
24 de março 2019
A worten assumiu o erro, e retificou o valor. Demorou alguns dias mas ficou tudo resolvido.
25 de março 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 7988
Ana Casimiro avaliou a marca
24 de março 2019

Apesar do incidente, considero que tiveram uma resolução correcta.