Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Publicidade enganosa

Nuno Gomes
Nuno Gomes apresentou a reclamação
22 de novembro 2019 (editada a 25 de novembro 2019)
No dia 5 de Novembro de 2019 fiz a encomenda de uns auriculares sem fios da Huawei Freebuds 3 em pré-venda onde ofereciam em campanha um carregador sem fios da mesma marca. A encomenda ficou registada com o no 32269264 confirmando a entrega dos dois artigos. A entrega do carregador sem fios ficou programada para o dia 08/11/2019. No dia 16/11/2019 fui contactado pela Worten a informar que o carregador sem fios estaria fora de stock e que não tinham previsão de receber novamente este artigo. Posto isto, cancelei de imediato a encomenda, pois no dia da encomenda/pagamento tinham o artigo disponível. No dia 18/11 entrei em contacto através da linha de apoio ao cliente a questionar a situação pois verifiquei que no site da Worten o carregador sem fios estava disponível para venda, efectuei a reserva e foi-me enviada a referência MB para pagamento, pagamento este que não efectuei. Questionei também se tinham alguma loja com este artigo, algo que me confirmaram que pelo menos na loja do Colombo teriam dois carregadores sem fios em stock. Solicitei para falar com um superior, algo que me foi negado! Deram a desculpa que o site não estaria actualizado... Agora pergunto até ao dia de hoje continua desactualizado!?... Pois o carregador sem fios que estava supostamente em ruptura de stock continua disponível para venda. Publicidade enganosa onde supostamente oferecem um artigo que depois inventam que não têm em stock para entrega, porém, continua à venda on-line e têm disponível para venda nas lojas, como anteriormente referido pelo menos dois estavam disponíveis para venda na loja do Colombo!
Data de ocorrência: 22 de novembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
João Alves

N/Refª 797257
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
João Alves

N/Refª 797257
Nuno Gomes
Nuno Gomes avaliou a marca
25 de novembro 2019

A "resolução" foi um telefonema com as desculpas que tinha já ouvido anteriormente. Segunda vez que acontece com estas campanhas de ofertas! Não recomendo!