Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Dezembro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Publicidade enganosa nas entregas online

Carlos Pereira apresentou a reclamação

Venho uma vez mais por este meio solicitar informação do paradeiro da encomenda que foi feita no passado dia 25 de Novembro e que hoje dia 29 de Novembro às 12:15 ainda não chegou ao seu destinatário!
Lembro que no vosso Site a informação de entrega é de 3 dias úteis e estamos no quarto dia e ainda não recebia respectiva encomenda!
Tive o cuidado de vos ligar para o numero de apoio ao cliente 808100007 falei com o vosso colaborador Miguel Pereira que me informou que a encomenda ainda não tinha sido expedida pelo transportador!
Ou seja gastei 0.34€ mais IVA para saber quando vou decepcionar ,convém referir que já está paga desde o dia 26 de Novembro e a resposta foi "mais do mesmo" !!
É este o vosso serviço?
É assim que tratam os vossos clientes?
É esta a vossa publicidade enganosa?( entrega em 3 dias )
É esta a vossa politica de satisfação cliente?

30 Nov2018
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
João Vilela

N/Refª 1092/989

27 Dez2018
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
João Vilela

N/Refª 1092989

27 Dez2018
Worten alterou o estado para Resolvida