Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Abril 2020

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Queixa de uma reparação

Sofia Ferreira apresentou a reclamação

No dia 28 de fevereiro de 2020, deixei o meu telemóvel para a reparação do botão do touch ID, e disseram que ao fim de 8 dias estavam pronto e já passou 1 mês e ainda nem sequer mexeram no telemóvel para o arranjar. E para não falar que foi a própria loja que me estragou o botão ao substituir a bateria do telemóvel, supostamente como demorava 1 semana e já tinha passado mais que 1 semana comecei a entrar em contacto com a loja e ninguém sabia me dar informações sobre o mesmo e diziam que deixavam uma nota e depois o técnico ligava para mim e eu nunca recebi chamada nenhuma e mandava vários e-mails e todos sem resposta, foi preciso dizer que ia fazer queixa para avançarem com isto para a frente.
30 Mar2020
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1417433

31 Mar2020
Sofia Ferreira adicionou uma resposta

Então aceitem o orçamento que está pendente desde sexta e arranjem o telemóvel porque eu estou sem ele á mais de 1mes

31 Mar2020
Sofia Ferreira adicionou uma resposta

Supostamente o arranjo só demorava 8 dias e já vai em mais de 1mes e pelo o que me disseram ainda não arranjaram o telemóvel, só pode ser a gozar

29 Abr2020
Worten adicionou uma resposta

A Worten tentou contactá-la no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1417433), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado

29 Abr2020
Worten alterou o estado para Resolvida