Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Queixa de uma reparação

Sofia Ferreira apresentou a reclamação
27 de março 2020
No dia 28 de fevereiro de 2020, deixei o meu telemóvel para a reparação do botão do touch ID, e disseram que ao fim de 8 dias estavam pronto e já passou 1 mês e ainda nem sequer mexeram no telemóvel para o arranjar. E para não falar que foi a própria loja que me estragou o botão ao substituir a bateria do telemóvel, supostamente como demorava 1 semana e já tinha passado mais que 1 semana comecei a entrar em contacto com a loja e ninguém sabia me dar informações sobre o mesmo e diziam que deixavam uma nota e depois o técnico ligava para mim e eu nunca recebi chamada nenhuma e mandava vários e-mails e todos sem resposta, foi preciso dizer que ia fazer queixa para avançarem com isto para a frente.
Data de ocorrência: 27 de março 2020
30 de março 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1417433
31 de março 2020
Então aceitem o orçamento que está pendente desde sexta e arranjem o telemóvel porque eu estou sem ele á mais de 1mes
31 de março 2020
Supostamente o arranjo só demorava 8 dias e já vai em mais de 1mes e pelo o que me disseram ainda não arranjaram o telemóvel, só pode ser a gozar
29 de abril 2020
A Worten tentou contactá-la no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1417433), embora sem sucesso.

Obrigado