Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Recebi um telemóvel usado e querem que pague o arranjo

Ana Catarina Esteves Diogo
Ana Diogo apresentou a reclamação
23 de janeiro 2015

No passado dia 28 de Dezembro dirigi-me à assistência pós-venda para levar um telemóvel Samsung Galaxy Grand Neo Duos para a garantia pois tinha um problema no carregador e na ligação do Cabo. Não houve telemóvel de substituição e como já pensava adquirir outro dirigi-me seguidamente à Worten Mobile de Santarém e adquiri um Samsung Note 3 Neo, o qual durou 3horas, pois após fazer as actualizações de sistema normais num telemóvel novo reiniciou e já não voltou a ligar, ficando bloqueado no ecrã inicial (onde aparece o modelo do telemóvel). Dirigi-me novamente à loja e como não havia mais unidades pedi para ir para a garantia/seguro. Pois queria mesmo aquele artigo. Foi enviado com um Pedido de URGÊNCIA.

Entretanto tenho ligado a pedir informações e nunca me sabem dizer nada, inclusive dia 15 dirigi-me à loja e nada. Chateei-me com a situação pois também no dia 15 o Grand Neo Duos chegou da reparação e o meu artigo NOVO que foi enviado com URGÊNCIA continua em reparação. Mas para melhorar ao ligar para a linha de apoio e de me ter chateado com a situação o colaborador acabou por me dizer
"Olhe vão começar a reparação neste momento"
Eu perguntei como assim pois o telemóvel já lá estava à 2 semanas e o que é que tinham estado a fazer com ele.
Do outro lado da linha disseram-me apenas
"Os técnicos têm estado só a olhar para ele".

Dia 20, voltei a ligar mais uma vez para o serviço da Worten e foi-me dito que o telemóvel já se encontrava a caminho da loja. Qual o meu espanto quando no dia 21 volto a ligar para saber se me poderia dirigir à loja, o senhor diz-me que o telemóvel ainda se encontrava a reparar e nem sequer tinha seguido para a loja.
Ora então tendo em conta que a resolução do contrato finda nos 30 dias e que dia 27 está à porta não entendo.

Dia 21 por volta das 21h ligaram-me a perguntar se aprovava o orçamento de 158€ para o arranjo do telemóvel Pois a PBA Main tinha de ser substituída.
Então
-foi-me vendido um telemóvel avariado (pelo que se pode averiguar USADO pois já não trazia película de protecção e os fones estavam sujos assim como a S pen)
-fiz seguro
-eu ainda tenho de pagar o ridículo valor de 158€
-o telemóvel ficaria a custar-me 511€

Considero também desrespeitoso pois fiz a aquisição de 5 capas e 6 protectores de ecrã para este modelo e se não houver mais fico com aquilo para quê? Enfeitar as paredes?

Solicitava também que as pessoas por detrás do apoio ao cliente não fizessem o que fazem. O ironismo e falta de educação é constante. Como se eu é que estivesse a incomodar. Tendo em conta que eles estão lá para isso

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2015
28 de janeiro 2015

O seu comentário é tão desprovido de lógica como sei lá o quê. Eu não tratei mal ninguém e passado um mês contínuo à espera do telemóvel que comprei. Novo.que durou 3h. Se você ficasse satisfeito com a situação parabéns. Vendo-lhe já o meu telemóvel que ainda não usufruí.
Não fale do que não sabe.

Já percebi que os funcionarios da Worten vêm para aqui tentar enxovalhar quem tem razão, para puxar a razão para o seu lado. Se diz que trabalha lá já se percebe porque o seu comentário é tão desprovido de lógica.