Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação

Ana Maria Misca
Ana Misca apresentou a reclamação
3 de janeiro 2018

No dia 8 de Dezembro 2017 comprei através da worten online um exaustor Bosch DUL63CC55 no valor de 195,99 com montagem e remoção no valor de 49,90. Foi-me entregue no dia 20 de Dezembro. Pensando que que a montagem seria no próprio dia, ou no dia seguinte, mas como não recebi nenhum agendamento do mesmo,enviei um email ( no próprio dia 20 de Dezembro) para saber quando efectuariam o serviço. Recebi a resposta ( no dia 21 de Dezembro)que estavam a analisar a situação e que contavam ser breves na resposta. No dia 26 de Dezembro envio um novo email para saber do agendamento e a resposta é que ainda estavam a tratar do pedido e para aguardar um contacto. No dia 3 de Janeiro pensei ir a uma loja física da Worten para resolver o assunto, mas insisti em escrever um novo email , da parte da manhã, mas até ao momento não recebi nenhuma resposta personalizada ou gravada. Assim exijo uma resposta imediata para resolver esta situação, visto que eu poderia ter comprado o exaustor noutra empresa por um preço muito mais barato, mas com a possibilidade de montagem do mesmo, sem ter que procurar um serviço para o fazer, optei pela Worten. Mas foi um erro, que não voltarei a cometer, porque os vossos serviços são incompetentes e ssem o mínimo respeito pelo cliente.
Espero uma resposta para este problema ou terei que accionar outros meios para o fazer
Cumprimentos

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2018
Worten
4 de janeiro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1041/028
Ana Maria Misca
Ana Misca avaliou a marca
9 de janeiro 2018

Problema resolvido com resposta rápida.