Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação

Patrícia Fernandes
Patrícia Fernandes apresentou a reclamação
25 de setembro 2018

No passado dia 25 de agosto efetuei uma compra online de um portátil que se em entrava disponível no site. Passado uns dias foi me comunicado que já não havia stock desse portátil,devolveram me o dinheiro e fui compensada com um voucher de 45€.
No dia 5 de setembro fiz uma nova compra de outro portátil que também se encontrava disponível online (ainda se encontra disponível em loja e online). Foi me dito uns dias depois que tinha havido problemas com a transferência,o que não era real. disseram que me iam transferir o dinheiro é devolver o voucher. No dia 14 de setembro recebi uma mensagem a dizer que o reembolso estava feito. Deste modo, no dia 22 recorri a uma loja worten e fiz reclamação no livro.
Pedi que me dessem o portátil inves do dinheiro,uma vez que estava disponível e o meu pedido foi negado. Até hoje, dia 25 setembro ainda não recebi o dinheiro nem o portátil. A mais de 10 dias disseram me que tinha enviado o reembolso. Sempre que telefono ou dirijo-me a uma loja,ninguém consegue ajudar -me. Devolveram me o voucher mas só posso gastar esse valor no mesmo portátil.

Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
28 de setembro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 1081451
28 de setembro 2018
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente