Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - RECLAMAÇÃO

susana pinto
susana pinto apresentou a reclamação
27 de julho 2017

No passado dia 23/07/2017 dirigi-me à loja WORTEN MARSHOPING no intuito de adquirir uma maquina de lavar roupa.
Abordamos um funcionario que, face ao numero de elementos do agregado familiar e necessidades identificadas, nos sugeriu a aquisição do modelo BOSH Serie 6 I-DOS.
Após emuneração de várias vantagens bem como comparação com outros modelos de maquinas, optamos pela compra da refeirda maquina Bosh.
Dirigimo-nos à caixa para efetuar o pagamento e, suscitaram-nos algumas duvidas na compra da mesma, até porque o valor era superior a outras com as quais estavamos a fazer comparação.
A menina da caixa notando a nossa hesitação prontificou-se a chamar novamente o anterior funcionário e disse que nos iria oferecer um cartão “WORTEN RESOLVE” que nos iria permitir experimentar a maquina em casa tendo 30 dias para devolver a mesma em caso de insatisfação. “Os srs. levam a maquina, experimentam e se não corresponder devolvem que nós devolvemos o dinheiro”… tão simples quanto isto.
Nessa condição decidimos avançar e adquirir a referida maquina. Entretanto e após a instalação da mesma verifico que não corresponde ao que me foi transmitido: que pesava a roupa, que media a sujidade alterando o tempo e modo de lavagem consoante esse peso e sujidade…. Ora já lavei 3 vezes roupa e até agora ela não fez nada disso, alem de que nem sequer a roupa fica com cheiro de lavado (a detergente).
Decidimos então, conforme sugerido pela funcionaria, devolver a maquina pois não estou satisfeita.
O meu marido dirige-se à loja e é-lhe transmitido que está afixado na loja a exclusão de Grandes Eletrodomesticos.
ISTO É PURA VIGARICE. É ENGANAR O CLIENTE. É MALTRATAR O CONSUMIDOR.
Não nos foi dado para ler e ou assinar quaisquer condições e ou exclusões do contrato. Na pagina online da WORTEN – CARTAO RESOLVE nada fala sobre estas exclusões (link abaixo) e pior que tudo o cartão foi-nos oferecido no momento em que comprava um Grande Eeltrodomestico e foi-nos referido varias vezes que podia devolver.
Se os vossos funcionários são incompetentes e/ou não tem formação sobre o que estão a apresentar ao cliente, não terá de ser o cliente a suportar os custos dessa falta de informação/competência.
Eu não tenho necessidade de andar a brincar às devoluções de artigos até porque se trata de um bem essencial numa casa de familia com um agregado de 4 pessoas como devem imaginar, pelo que necessito urgentemente de uma maquina.

Pretendo a resolução desta situação o quanto antes, devendo a WORTEN assumir o erro da funcionária, ressarcindo o cliente. O que pretendo é devolver a maquina que não corresponde ao que me foi apresentado sendo-me devolvido o valor da mesma através do mesmo metodo de pagamento.

Cartao resolve nr. 190 003 207 9205
Fatura/ Processo: 76236577

Data de ocorrência: 27 de julho 2017
Worten
31 de julho 2017
Cara Susana Pinto

Lamentamos a situação descrita, entraremos em contacto consigo o mais breve possível, para lhe fornecer informação acerca da sua exposição.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 997/946