Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca
Junho de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Reclamação da linha de apoio ao cliente e do serviço de reparação

Cátia Catronga apresentou a reclamação

Venho por este meio demostrar a minha inteira insatisfação pela linha de apoio ao cliente Worten e pela empresa de reparação de eletrodomésticos que aprestam parceria com a Worten.
Desde o final de março de 2019 que tenho um televisor avariado que foi para orçamento, só acerca de uma semana e com muita insistência da minha parte, que me deram uma resposta que estão a aguardar peças. Depois desta demora eu solicito que o televisor me seja devolvido e até hoje ainda não agendaram para vir devolver um eletrodoméstico que é meu. Nesse meio termo alguém da linha de apoio ao cliente liga-me e informa-me que devido à demora, a worten irá fornecer o valor da televisão, 669,90€, e por isso posso dirigir à worten mais perto para ir comprar nova televisão. Assim fizemos, qual não é o espanto que a funcionária da Worten de ... , em tom de insulto, me diz que não é possível uma coisa dessas porque a minha televisão não se encontra na garantia, e que foi um erro da linha de apoio ao cliente e que tenho de voltar para casa com a esperança que os senhores que estão a reparar a televisão me liguem a agendar para a devolverem. Simplesmente acreditei no que me disseram e achava muito correto que a solução que me tinham informado, assim fosse.
Acho inadmissível estar à mais de 3 meses à espera de resposta de orçamento, agora à mais de 3 semanas à espera que me venham devolver a televisão a casa e depois ainda ser insultada (sim, porque basicamente fui chamada de burra, por acreditar no que o funcionário da linha de apoio ao cliente, que me ligou, me disse).
Gostava de ter algum tipo de resposta a este caso, porque ainda me encontro a aguardar respostas e a televisão em casa. É uma falta de respeito por os clientes.
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 173460

Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 173460

14 Jun2019
Worten alterou o estado para Resolvida
15 Jun2019
Cátia Catronga adicionou uma resposta

A situação não se encontra resolvida, depois de contacto telefónico e de pedido para deslocação à Worten de Reguengos não nos apresentaram soluções para o problema, dizendo que não tinham como resolver a situação. Hoje, pediram que aguardássemos até segunda feira para falarem com a linha de reclamações para depois então nos darem uma resposta. Mais um fim de semana sem televisão e com um diz que disse de ambas as partes.
A comunicação entre lojas e a linha de apoio ao cliente vê-se mais uma vez que é péssima e o cliente é que sofre.

15 Jun2019
Cátia Catronga reabriu a reclamação
17 Jun2019
Cátia Catronga alterou o estado para Resolvida
17 Jun2019
Cátia Catronga avaliou a marca

Recebemos a resposta ao nosso problema, pouco tempo depois da exposição da reclamação. Agradecemos a ajuda