Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação de entrega / sem stock

Nuno Pessanha apresentou a reclamação
30 de dezembro 2019
Continuando o conjunto de reclamações de atraso que aqui vejo no site, venho expor mais uma situação desagradavel que no eu caso já é a segunda vez com esta empresa, no dia 19 de Dezembro efectuei uma encomenda e o seu pagamento por MB de um SSD Toshiba, onde recebi de imediato um email a informar-me de uma previsão de entrega no dia 27 de dezembro, quando de facto a entrega no sistema WORTEN ONLINE aquando a compra era de DISPONIVEL, acontece que tal como ja tinha previsto e por esta empresa ja ter demostrado varias vezes ser incapaz de cumprir prazos, fui constantemente consultando a situação da minha encomenda que ficou em " PREPARAÇÂO" até ao dia de Hoje dia 30 de Dezembro, após varios contactos com o apoio ao cliente desde o dia 27 data da previsao de entrega, foi informado tal como na primeira compra que efetuaei na worten ONLINE, esta com ruptura de STOCK sem previsao de entrega. O curioso nisto tudo é que desde o dia em que comprei o artigo continua DISPONIVEL para entrega no prazo 2 a 3 dias. Lamento que seja mais rapido fazer um pedido da china e chegar ca mais rapido e de forma mais eficiente. Aqui fica o meu desagrado e recomendo que nao façam compras online, porque certamente o mais provavel é mais uma reclamação aqui. De pouco ou nada serve mas aqui fica.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2019
31 de dezembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 959501
2 de janeiro 2020
Ao dia de Hoje dia 2 de Janeiro continuo a espera de uma resposta desta empresa, nem dinheiro nem equipamento, apenas esta resposta automatizada da empresa, relativo a linha de Apoio a cliente ja foram varios contactos sem sucesso e sem respostas ao meu problema. Entretanto continuo a espera e é lamentavel que nao exista uma fiscalização nestas vendas online, onde o cliente fica prjudicado.
2 de janeiro 2020
Entretanto continua disponivel em 1 a 2 dias uteis, conforme se pode consultar no site: https://www.worten.pt/informatica-e-acessorios/armazenamento-de-dados/discos-internos/discos-ssd/disco-ssd-toshiba-240gb-tr200-550r-525w-6418355
2 de janeiro 2020
Lamentavelmente tal como da primeria vez e ao fim de quase duas semanas e varios contactos com a linha de apoio ao cliente, afinal nao tem em stock.
Como era de esperar la veio a proposta de 20% de desconto num qualquer artigo para eu adquirir, mais uma vez a tentativa de consumo abusivo , quando eu so queria um disco que comprei ONLINE e que esteve sempre em DISPONIVEL.
Esta informação de falta de stock so me foi possivel devido a varios contactos e algumas chamadas durante estes dias para a linha 808 que por sua vez não é gratuita.
Agora ao fim de 15 dias so resta esperar que façam a devolução da quantia que paguei para realmente tentar comprar o produto que necessito.
Desta forma pedi que os meus dados sejam apagados e a minha conta eliminada, pois nao faço intençoes de voltar a efetuar outra compra nesta empresa.
24 de janeiro 2020
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Pedro Séca

N/Refª 959501
Nuno Pessanha avaliou a marca
11 de setembro 2020

Nao volto a fazer qualquer tipo de encomenda Online a esta Marca, nao recomendo a ninguem

Campanhas fraudulentas é o forte destes senhores, anunciam um preco vendem por outro

24 de janeiro 2020

Apoio ao cliente pós-venda horrível, a marca não quer tomar responsabilidade pelos seus erros.