Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação de procedimentos de entrega

gabriela dias
gabriela dias apresentou a reclamação
28 de novembro 2017

Após  reclamação já efetuada com V/ linha  apoio ao cliente, venho reforçar   a minha reclamação e desagrado pelo V. serviço:

- A maquina em questão  foi adquirida na WORTEN ARRABIDA COM ENTREGA MARCADA PARA HOJE.

- Reuni toda a informação sobre a maquina e  perguntei se retiravam a  maquina antiga que estava avariada   e não trabalhava  há bastante tempo(1 ano) e  instalavam a nova.
Responderam-me que sim, e se fosse para  trazer a maquina velha também o fariam. Informei que  não era preciso bastava  retirar e colocar noutro local. Responderam-me que não havia qualquer problema.

-Entretanto, entregaram a maquina e  ficou na cozinha sem instalação e sem retirada da maquina velha!

- Apos a reclamação telefónica, enviam-me um email que só instalam o equipamento se o local estiver livre! Alegam que faz parte  do v. funcionamento, então porque   dão informações incorretas  na fase da compra? É só para venderem?

- Estou extremamente  desagradada com V/ postura e serviço. Nunca tal me aconteceu e já sou V.cliente  há muitos anos, tanto a nível pessoal/empresarial.

- Vou proceder a reclamação escrita na loja e devolver o produto  com  estorno do valor pago, não é assim que se tratam os clientes.

Data de ocorrência: 28 de novembro 2017
Worten
11 de dezembro 2017
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1036/183