Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação de seguros

José
José apresentou a reclamação
7 de junho 2016

Boa tarde.

Venho, por este meio, apresentar uma reclamação na sequência do serviço prestado pela AIG relativamente à reparação de um dispositivo móvel.

Nesse sentido, venho expressar a minha total insatisfação relativamente ao processo.

Eu enviei para o seguro da AIG um iphone 6S 64GB que tinha apenas o Vidro partido mas funcionava perfeitamente contudo, precisava de reparação.

Qual a minha surpresa quando, recebo um dispositivo USADO (recondicionado) que não é o meu pois, o IMEI não deixa margem para duvidas.

Assim, e após analisar com um amigo advogado o contrato assinado na loja da Worten em Guimarães constatei que estão a violar claramente o mesmo pois, refere esse mesmo documento que, refere claramente que, no caso de troca por outro dispositivo, esse será feito em loja e novo na caixa.

Portanto, venho assim exigir que me seja dado o meu dispositivo reparado ou um novo em caixa, recuso-me a aceitar que violem as regras se são claras e de fácil  interpretação.

O presente documento, será utilizado para promover junto das entidades competentes uma queixa formal pela violação de contrato bem como nos instituições de defesa do consumidor.

Data de ocorrência: 7 de junho 2016
José
11 de junho 2016
Problema Resolvido pela Worten em apenas 2 dias.

Serviço Excelente e muito atencioso.

Parabens Worten!
11 de outubro 2016

Boa tarde José.
Encontro-me numa situação semelhante e gostaria de lhe perguntar quais foram os procedimentos utilizados para conseguir resolver a situação.
Muito obrigado.

13 de outubro 2016

Boa noite,
Gostaria de deixar aqui o meu feedback relativamente à minha reclamação efectuada directamente à Worten no referido processo semelhante para indicar que a Worten resolveu a situação de forma positiva e realmente em 2 dias!
Quero deixar os meus parabéns à Worten pelo excelente atendimento e atenção relativamente a uma situação de não cumprimento por parte da seguradora.
Muito obrigado.