• 210 155 222
    2790-073 Carnaxide
  • cliente@worten.pt

Worten - Reclamação do valor

José Milagaia apresentou a reclamação

Venho por este meio expôr a minha reclamação, devido ao artigo (placa de gás marca Cata), que comprei na loja on-line worten.pt, estar a um preço (169.99€) dia 28 de Janeiro de 2021 e no dia 31 já estar a (155.99€). Ao ligar para o apoio ao cliente da referida loja foi me comunicado pelo o funcionário que o valor da diferença seria me creditado na minha conta online worten, não havendo a necessidade de eu estar a anular a respectiva compra. Decorrido mais de meio mês, e após vários contactos com o apoio ao cliente, foi me então comunicado que não iriam creditar o referido valor da diferença de preços. A mim resta me mostrar a minha alta insatisfação, com esta falta de palavra, e o não cumprimento do que me foi transmitido. Pois todas as chamadas estão registadas e gravadas onde podem verificar tudo o que me foi comunicado. Peço que sejam cumpridores do que dizem e mostrem seriedade nas referidas compras online, que nos tempos que decorrem tanta falta fazem aos consumidores.
18 fev 2021
Worten adicionou uma resposta

Olá José Luís Milagaia

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

25 fev 2021
José Milagaia adicionou uma resposta

Fui contactado por uma funcionária da empresa em questão "Worten", que me informou que iria ser-me enviado por correio CTT um cartão presente com o valor de 14,00€, que corresponde há diferença de preço que paguei pelo o artigo referido. Vou aguardar como me foi recomendado.

15 mar 2021
José Milagaia adicionou uma resposta

Continuo há espera que cumpram o que me foi comunicado via telefone.

27 mar 2021
Worten adicionou uma resposta

Caro José,
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Sara Ramalho

27 mar 2021
Worten alterou o estado para Resolvida