Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação encomenda 33050097

Fabio Gonçalo Teixeira Moreira
Fabio Moreira apresentou a reclamação
19 de setembro 2020
Exmos Srs,

Venho por este meio apresentar reclamação por escrito atendendo à ausência de resolução de compra on-line no site Worten reportada a 19 de Maio de 2020. (encomenda 33050097)
Face à indisponibilidade do bem há mais de 30 dias, exijo o reembolso do pagamento efetuado no prazo de 24 horas, sob pena de mover Acão Judicial.
Cronologia dos factos:
• Em 18 de Maio adquiri no site worten on-line um Desktop Gaming HP i7 no valor de 1.169€ (vossa fatura recibo 20A1460/421709), conforme anexo;
• Apos a receção e no mesmo dia ao abrir a embalagem entregue pela transportadora, verifiquei o péssimo estado do PC e efetuei de imediato um pedido de recolha para substituição, (cumprindo o prazo legal estabelecido) – ver vosso mail de resposta de 27/05.
• A 19/06 é enviado mail a confirmar a recolha agendada para dia 22/06.
• A 16/09 apos varias insistências em chamadas telefónicas e via mail é respondido que ainda “estamos a diligenciar ações”.

Posto isto, solicito o reembolso no prazo máximo de 24h pois já passaram 4 Meses e estou completamente privado de utilizar um bem que adquiri.

Com os melhores cumprimentos
Fabio Moreira - 913206745
Data de ocorrência: 19 de setembro 2020
Worten
22 de setembro 2020
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 02659379
Fabio Gonçalo Teixeira Moreira
Fabio Moreira avaliou a marca
12 de novembro 2020

Pela minha experiência, comprei 2 produtos pelo site e um deles tive de pedir reembolso que demorou 6 meses para receber.