Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,1%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação - pior apoio ao cliente que já vi

Resolvida
5/10
Manuel Gouveia
Manuel Gouveia apresentou a reclamação
28 de novembro 2020 (editada a 29 de novembro 2020)
Comprei uma Nintendo Switch online na vossa loja online que me foi entregue destruida no dia 10 de Novembro, o estafeta da DPD não informou dos danos e pior que isso escondeu que o pacote tinha danos.

Passaram 17 dias desde que recebi esta encomenda, 17 dias desde que contactei o vosso número de apoio, 17 dias desde que entreguei esta mesma encomenda tal como a recebi numa loja física tal como indicado pela pessoa que me atendeu. Á 17 dias atrás na loja worten a que me dirigi a operadora ligou para o vosso número de apoio para saber como proceder e comunicar que eu estava a entregar lá esta encomenda. Á 17 dias atrás voltei a contactar o vosso número de apoio para informar que tinha entregue e em loja tinha sido entregue e ainda também á 17 dias trás enviei um email a reportar o sucedido e com foto a comprovar os danos. Acham que a comunicação deste assunto foi insuficiente? Aparentemente foi!

Um extra: Foi chocante saber na loja onde devolvi a encomenda que se eu tivesse pedido recolha da encomenda na loja e se o estafeta a tivesse entregue na loja nas mesmas condições que me entregou a mim, esta loja worten ia entregar-me a encomenda tal como a recebeu, destruida.

Hoje, dia 27 de Novembro de 2020 contactei novamente o vosso número de apoio, 210 155 222, no sentido de saber o ponto de situação deste pedido de reembolso, uma vez que já passaram 17 dias e a encomenda teve mais que tempo de chegar ao vosso entreposto e eu ser reembolsado do respectivo valor, ou seja, tal como diz na vossa politica de reembolso, o reembolso é feito até 14 dias após recepção no entreposto da encomenda devolvida .
Qual não é o meu espanto quando a vossa operadora me diz que não sabe da encomenda, ou seja, não foi recebida no entreposto (ainda??) e que terá de contactar a loja onde a entreguei. Após esse contacto a operadora informa-me que a encomenda permanece na loja onde a entreguei e que pediu que fosse enviada para o entreposto.

Caros senhores isto é muita incompetência da vossa parte. É brincar com os vosso clientes.
Neste sentido exijo que seja reembolsado imediatamente do valor que paguei pelo produto e respetivos portes, pois eu não tenho culpa que vocês não saibam fazer minimamente bem o vosso trabalho.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2020
Worten
1 de dezembro 2020
Caro Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
João Oliveira

N/Refª 03158607
Manuel Gouveia
3 de dezembro 2020
Custou mas lá resolverm o problema.

Só para referência demoraram 23 dias a resolver o problema e só o resolveram tão "rápido" porque insisti e liguei e queixei-me, reclamei, etc senão estava ainda à espera "sentado" que fosse reembolsado.
São muito rápido a retirar o dinheiro do nosso bolso, mas para devolve-lo nem sequer os 14 dias que dizem ter de cumprir conseguem.
Worten
25 de janeiro 2021
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
João Oliveira

N/Refª 03158607
Manuel Gouveia
Manuel Gouveia avaliou a marca
3 de dezembro 2020

A marca em si é boa, e apresenta produtos com relação custo beneficie por vezes bom. No entanto ficou claro com esta reclamação que o serviço pos venda da marca fica muito aquem do nome que tem. Verificou-se total desprezo pelo cliente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.