Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação - pior apoio ao cliente que já vi

Manuel Gouveia apresentou a reclamação
28 de novembro 2020 (editada a 29 de novembro 2020)
Comprei uma Nintendo Switch online na vossa loja online que me foi entregue destruida no dia 10 de Novembro, o estafeta da DPD não informou dos danos e pior que isso escondeu que o pacote tinha danos.

Passaram 17 dias desde que recebi esta encomenda, 17 dias desde que contactei o vosso número de apoio, 17 dias desde que entreguei esta mesma encomenda tal como a recebi numa loja física tal como indicado pela pessoa que me atendeu. Á 17 dias atrás na loja worten a que me dirigi a operadora ligou para o vosso número de apoio para saber como proceder e comunicar que eu estava a entregar lá esta encomenda. Á 17 dias atrás voltei a contactar o vosso número de apoio para informar que tinha entregue e em loja tinha sido entregue e ainda também á 17 dias trás enviei um email a reportar o sucedido e com foto a comprovar os danos. Acham que a comunicação deste assunto foi insuficiente? Aparentemente foi!

Um extra: Foi chocante saber na loja onde devolvi a encomenda que se eu tivesse pedido recolha da encomenda na loja e se o estafeta a tivesse entregue na loja nas mesmas condições que me entregou a mim, esta loja worten ia entregar-me a encomenda tal como a recebeu, destruida.

Hoje, dia 27 de Novembro de 2020 contactei novamente o vosso número de apoio, 210 155 222, no sentido de saber o ponto de situação deste pedido de reembolso, uma vez que já passaram 17 dias e a encomenda teve mais que tempo de chegar ao vosso entreposto e eu ser reembolsado do respectivo valor, ou seja, tal como diz na vossa politica de reembolso, o reembolso é feito até 14 dias após recepção no entreposto da encomenda devolvida .
Qual não é o meu espanto quando a vossa operadora me diz que não sabe da encomenda, ou seja, não foi recebida no entreposto (ainda??) e que terá de contactar a loja onde a entreguei. Após esse contacto a operadora informa-me que a encomenda permanece na loja onde a entreguei e que pediu que fosse enviada para o entreposto.

Caros senhores isto é muita incompetência da vossa parte. É brincar com os vosso clientes.
Neste sentido exijo que seja reembolsado imediatamente do valor que paguei pelo produto e respetivos portes, pois eu não tenho culpa que vocês não saibam fazer minimamente bem o vosso trabalho.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2020
1 de dezembro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
João Oliveira

N/Refª 03158607
3 de dezembro 2020
Custou mas lá resolverm o problema.

Só para referência demoraram 23 dias a resolver o problema e só o resolveram tão "rápido" porque insisti e liguei e queixei-me, reclamei, etc senão estava ainda à espera "sentado" que fosse reembolsado.
São muito rápido a retirar o dinheiro do nosso bolso, mas para devolve-lo nem sequer os 14 dias que dizem ter de cumprir conseguem.
25 de janeiro 2021
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
João Oliveira

N/Refª 03158607
Manuel Gouveia avaliou a marca
3 de dezembro 2020

A marca em si é boa, e apresenta produtos com relação custo beneficie por vezes bom. No entanto ficou claro com esta reclamação que o serviço pos venda da marca fica muito aquem do nome que tem. Verificou-se total desprezo pelo cliente.