Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Abril 2020

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Reclamação por conta de pc danificado em período de garantia

Ana Ruivo apresentou a reclamação

Adquiri o computador marca Asus modelo vivobook no dia 14/07/2019 no balcao da loja worten em Beja.
No dia 20/02/2020 o equipamento desligou se por completo e nao ligou mais, nao cumprindo aa funções para a qual foi adquirido pelo que dirigi a entidade vendedora no dia 22/02/2020 e reportei a situacao tendo o equipamento ficado la para reparação. Do dia 22/02/2020 ao dia 27/02/2020 data que o pude ir buscar fiquei privada do equipamento sendo que o mesmo faz falta e e utilizado por 2 adolescentes para trabalhos e pesquisas escolares bem como para uso pessoal e laboral do agregado familiar. No dia 12 reportaram me por telefone que o mesmo nao tinha reparação tendo dado como justificação que a garantia nao cobria por tratar se de uma anomalia por conta de humidade, atendendo a que a situacao nao deriva de mau uso ou negligencia dos utilizadores do equipamento,estando o mesmo em prazo de garantia cabe a entidade vendedora, nao sendo possivel reparalo, entregar outro equipamento a compradora igual ou equivalente ao produto adquirido ou devolver o dinheiro.

Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1417430

Fico a aguardar obrigada.

Ana Ruivo está a aguardar resolução da marca