Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação por informações de compra de seguro prestadas na compra de equipamentos

Arlindo Paulo
Arlindo Paulo apresentou a reclamação
28 de abril 2017

a minha reclamação é a seguinte..ao comprar um telemóvel Samsung J5 2016 numa das vossas lojas, a vossa funcionária aconselhou~me a fazer um seguro ao telemóvel caso este viesse a ter um sinistro.nesse caso eu deveria ser reacercida do mesmo..seguradora Domestic&General ..acontece que deixei cair o telemóvel dentro de agua sem crer claro e o mesmo pifou.mandei á wortem mandaram.me um orçamento de cento e poucos euros,,e então participei ao seguro.para surpresa minha tinha que pagar 18.90 euros para me virem buscar o telemóvel a casa e deram-me um Iban para fazer o pagamento,,claro ao tentar fazer o pagamento não é que a conta não existia?já telefonei para lá e deram-me outra hipótesse com menos números,,mas também não dá,..e agora o que faço? acho que estou metida com * PROIBIDO * aconselhados pela worten..sim digo pela WORTEN.porque eu conheço a WORTEN,,não conheço esse srs da domesti& general.como é vou ficar a pagar á worten um aparelho que não tenho por culpa da WORTEN??agradecia uma resposta da parte da WORTEN..Leonor paulo.. o nr de factura de compra na loja do Porto Alto é ATN 201/023756 e certificado de seguro wt24658422 Domesti&general.programa worten resolve telemóvel 1 ano com co pagamento

Data de ocorrência: 28 de abril 2017
2 de maio 2017
Cara Leonor Paulo

Confirmamos a recepção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhado para a direcção competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicionais, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 968/945
14 de julho 2017
Cara Leonor Paulo

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 968/945